NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.9998.3905, 55.84278599 e 55.9915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA
NAÇÃO MADUREIRA - MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

ENCONTRO PARA CASAIS

O que Deus uniu, não separe o homem. Então Deus criou o homem a sua imagem, conforme sua semelhança. Fez Deus o homem, do pó da Terra o formou. Também Deus viu que não era bom que o homem vivesse só, então Deus adormeceu Adão, tirando uma costela e fechando sua carne, criou uma adjutora, para a qual chamou varoa. Viu Deus que isso era bom. Diante de tantas afirmações da criação do homem e da mulher, pelas próprias mãos de nosso Deus, não poderíamos nos furtar de mencionar a obra prima de Deus que é a criação dos seres humanos. Deus disse que o homem iria predominar sobre todas as espécies de seres viventes, sobre todos os animais, aves do céu, animais na terra e na água. Sabemos que o homem deu nome e ainda dá nome a suas descobertas. Ao contrário do que muitos pensam, principalmente os cientistas e os grandes intelectuais da humanidade, é Deus quem permite tudo isso que o homem faz, pois foi Ele que deu aos homens tais atributos.
Deus fez o homem e a mulher para que compusessem famílias, multiplicassem sobre a face da terra, pois isso é dom de Deus, a Bíblia Sagrada que é a própria Palavra de Deus, que afirma todas estas palavras. Deus esta nos convidando como casal, união abençoada por Ele próprio, para que venhamos a ouvir Sua Palavra, seus aconselhamentos, para que o casal cada vez mais seja unido e abençoado por Deus. Jesus nos afirma que todos nós somos iguais e que Deus não faz acepção de pessoas. Deus seja louvado.
Ocorreu no dia 18 de agosto de 2007, apartir das 19h30min., na sede das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, de Palmeira das Missões, Situada na Avenida Independência, 1999, centro, 1º Jantar para Casais, com a preleção do Pastor ANTÔNIO CARLOS R. S. CAMPOS, Presidente do Campo das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, com sede em Cruz Alta. Estava maravilhoso, a Palavra de Deus tocou profundamente em nossos corações. Casais que não são evangélicos saíram saciados pelas maravilhas da Palavra de Deus. Sentiram o toque abrasador do Espírito Santo e muitos se derramaram nas lágrimas. Como isso é bom, vislumbrar pessoas que nunca haviam assistido a um evento tão maravilhoso, que nunca pensaram em suas vidas acerca do poder de Deus e a contar de disso, suas vidas com absoluta certeza, não será mais as mesmas, algo mudou, algo novo aconteceu, Jesus Cristo entrou definitivamente em seus corações. Muito bom e maravilhoso. Vamos lá, até um próximo jantar para casais, venha! Você é nosso convidado. Um ósculo santo a todos e fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo Nazareno!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

FAMÍLIA MADUREIRA

















































































Jesus Breve Virá, Ele Voltará!


JESUS VOLTARÁ!
Você sabe porque Jesus disse que voltaria! Não sabe!, Então vou lhe explicar. Muito bem, Ele esteve aqui e o povo para o qual veio, não lhe aceitou como o Messias, o Prometido. Os que lhe aceitaram em sua época, eram homens humildes, trabalhadores, sem influência social, política ou cultural. O povo daquela época não o aceitou, porque Ele era humilde e disse que tinha vindo para os pobres, e não para os ricos, para os humildes, e não para os soberbos, para os fracos e não para os fortes, para os que não eram salvos, ou seja, para mim e para você. Acontece é que o seu povo, ou o povo escolhido por Deus, o povo hebreu, esperava um homem cheio de glória, riqueza e assoberbado de poder, mas isso não ocorreu. Ele disse que tinha vindo entronizar um reinado espiritual, mas os homens esperavam um reinado poderoso economicamente e também militarmente. E você, o que espera d’Ele? O que fará até que Ele volte? Já procurou saber das coisas que Ele falou? Já recebeu um convite para aceitá-lo e a partir de então ter uma nova vida? Ainda não fez isso! Então saia de onde você está, procure uma de nossas igrejas, ouça a Palavra de Deus, e se entregue a Ele e afirme com a tua própria voz, Senhor, eu Te aceito de todo o meu coração, de toda a minha força, como meu Senhor e meu Salvador!

Conhecer Jesus!

CONHEÇA JESUS CRISTO DE NAZARÉ!
Porque será que o mundo esta cada vez mais violento, mais guerras, rumores de guerras, pessoas acusando a outras sem se preocupar se estão ou não falando alguma verdade. Tempestades, terremotos, maremotos, mais nada disso nos assusta. Será que é porque as coisas ruins estão distantes de nós, noutros países ou continentes, ou será porque aqui há alguns que lembram que existe um Deus no céu e que este Deus tem o controle de todas as coisas, ou porque somos um povo que tem sorte. Nada disso! O que acontece é que ainda buscamos ao verdadeiro Deus dos céus, que aprendemos a crer que Este Deus é a nossa fonte de águas vivas, do qual extraímos um verdadeiro manancial de águas purificadoras, que depois de bebermos um pequeno gole, jamais voltamos a beber das águas imundas que este mundo oferece, também porque vivemos em busca da verdade de Jesus Cristo, e isso nos tem isentado de tantos males que outros povos tem experimentado, somente porque não reconhecem a pessoa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o verdadeiro autor de nossas vidas!!!

Jesus é o Verdadeiro Caminho...


JESUS CRISTO DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VÊM AO PAI, SENÃO POR MIM” – Jo 14.6

Quantos caminhos percorremos durante nossas vidas. Quantas vezes procuramos encontrar alguém que nos diga a verdadeira verdade. Quantas perguntas fazemos durante nossa existência acerca da vida que vivemos, para onde vamos, ou para onde devemos ir, mas sempre sem encontrar respostas. Por isso Ele disse que tinha três coisas a nos oferecer: Um novo caminho. Simplesmente a verdade. Deu-nos a fonte da água da vida, que é Ele próprio!
REFLITA e me diga

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Jesus, o grande Eu Sou!

AMAR JESUS É BOM - ADMMADUREIRA

Na Palavra do Deus Altíssimo, referenciada na Bíblia Sagrada, encontramos expressões acerca de Cristo Jesus, diferentes das ciências, filosofias e conhecimentos humanos. Nas expressões de Jesus, sobre Ele mesmo, sempre afirmou que era o Cristo (Messias, Prometido, o Ungido), o Filho do Deus Altíssimo (Mc 14:61,62; Lc 22:70). A seguir apresentaremos uma relação de nomes que Cristo Jesus, a si mesmo se chamou:

Eu sou o pão da vida que desceu do céu (Jo 6:35,41,48,51);
Eu sou a luz do mundo (Jo 8:12);
Eu sou lá de cima (Jo 8:23);
Eu sou antes que Abraão existisse (Jo 8:58);
Eu sou a porta pela qual as ovelhas entram no aprisco (Jo 10:7,9);
Eu sou o bom pastor das ovelhas (Jo 10:11,14);
Eu sou a ressurreição e a vida (Jo 11:25);
Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (Jo 14:6);
Eu sou a videira verdadeira, meu Pai é o agricultor, e vocês são os ramos (Jo 15:1,5);
Eu sou o Alfa e o Ômega, (Ap 1:8; 21:6; 22:13);
Eu sou o princípio e o fim (Ap 21:6; 22:13);
Eu sou aquele que é, que era e que há de vir (Ap 1:8);
Eu sou o Todo-Poderoso (Ap 1:8);
Eu sou o primeiro e o último (Ap 1:17; 22:13);
Eu sou aquele que sonda mentes e corações (Ap 2:23);
Eu sou a Raiz da Geração de Davi (Ap 22:16);
Eu sou a brilhante Estrela da Manhã (Ap 22:16);
Eu sou como quem serve (Lc 22:27).

Amados, se parássemos para pensar sobre a grandeza de Nosso Senhor Jesus Cristo, verdadeiramente, seríamos mais felizes e confiantes, pois sua plenitude absorve todos os problemas daqueles que verdadeiramente confian nEle. Quando Cristo falou todas as expressões, pelas quais disse ser EU SOU, estava afirmando a sua qualidade de um Ser Superior, além das foraças humanas, demonstrando de que nada lhe era impossível. Confiar no Senhor Jesus não é somente uma obrigação daqueles que lhe conhecem, mas de todos nos, pelos quais Ele se deu em resgate de nossas almas, através do sacrifício vicário da Cruz do Calvário. Que Deus os abençõe!

CURRICULUM PASTORAL

Pastor João Amilton de Anunciação - escritório

Curriculo Ministerial:
01. Separado para o Ministério de Obreiro Auxiliar, no ano de 2001, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, pelo Pastor Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Campos, então Presidente do Campo de Cruz Alta/RS;

02. Consagrado ao Diaconato no ano de 2002, pelo Campo de Cruz Alta/RS, na Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira - CONEMAD/RS, presidida pelo então Pastor Jurandir Santos, na cidade de Porto Alegre/RS;

03. Consagrado ao Presbitério no ano de 2004, em reunião ministerial, pelo Pastor Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Campos, na época Presidente do Campo de Cruz Alta/RS, na cidade de Cruz Alta/RS;

04. Empossado como Pastor Dirigente da Congregação das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, Campo de Cruz Alta/RS, na cidade de Palmeira das Missões/RS, pelo Pastor Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Campos, no dia 17 de agosto de 2004;

05. Consagração Ministerial a Evangelista, durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD/RS, pelo Pastor Newton Pereira Abreu, Secretário Executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Brasil - CONAMAD, representante do Bispo  Manoel Ferreira, Presidente da CONAMAD, pelo Pastor Noé Vargas, Presidente da Convenção Estadual - CONEMAD/RS, também pelo Pastor Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Campos, então Membro da Mesa Diretora da CONEMAD/RS e Presidente do Campo de Cruz Alta/RS, demais Pastores, Evangelistas, Missionários, Obreiros presentes, no dia 12 de novembro de 2006, na cidade de Porto Alegre/RS;

06. Consagração ao Pastorado durante a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Brasil - CONAMAD, pelo Presidente Nacional e Mundial das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, Bispo Doutor Manoel Ferreira, pelos membros da Mesa Diretora Nacional e também pelo nosso Pastor Noé Vargas, Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira - CONEMAD/RS, na Catedral da Baleia, Brasília/DF, no dia 21 de abril de 2008

07. Em 06 de abril de 2013, foi empossado pela Mesa Conciliadora da CONEMAD-RS, como Pastor Presidente do novo Campo de Palmeira das Missões. Foi dada a Posse e a Criação do novo Campo pelo Pastor Moisés dos Santos Lemos, Presidente da Junta. Em reunião realizada na cidade de Parobé pelo então Pastor Noé Vargas, Presidente da CONEMAD-RS, no dia 16/03/2013, a autorização para criação do Campo de Palmeira das Missões, conforme documentos realizados.

 
Currículo Eclesiástico:
1. Curso de Formação Pastoral pelo Seminário Brasileiro de Teologia - SBT, diplomado em 18 de maio de 2006;

2. Diplomado pela Academia Brasileira de Mestres e Educadores, de Ituiutaba/MG, em 18 de maio de 2006;

3. Curso Médio de Teologia, pelo Seminário Brasileiro de Teologia - SBT, diplomado em 02 de junho de 2006;

4. Curso básico de Teologia por FARIAESTUDOS, de São Paulo/SP, com certificado de conclusão de 31 de julho de 2006;

5. Certificação pela participação na 2ª Escola Bíblica de Obreiros e Líderes, realizada pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério de Madureira - CONEMAD/RS, em 16 de setembro de 2007;

6. Curso de Bacharel em Teologia, pela Faculdade de Teologia e Filosofia Nacional - FATEFINA, diplomado em 14 de agosto de 2009. (RECONHECIMENTO/ MEC. Transcrição do Parecer MEC/CES 241/1999. Parecer Homologado - Despacho do Ministro, publicado no Diário Oficial da União de 05/07/1999. PROCESSO Nº: 23001.000081/99-00. PARECER Nº: CES 241/99. CES. APROVADO EM:15/03/99 - www.fatefina.com.br);

07. Monitor e professor do Curso Básico de Teologia, pelo Seminário SEIFA, da Assembleia de Deus Ministério FAMA, de Goiânia/GO, no Campo de Cruz Alta/RS, extensão da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, de Palmeira das Missões/RS.

08. Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Piaui - FAEPI, curso ministrado pelo Instituto de Formação e Educação Teologia - IFETE, Polo de Panambí, RS, Núcleo de Frederico Westphalen, com reconhecimento oficial do Ministério da Educação e Cultura, formado em 15 de novembro de 2015. (PORTARIA Nº 1.287, DE 02 DE SETEMBRO DE 2010 A Secretária de Educação Superior, usando da competência que lhe foi conferida pelo Decreto no 5.773, de 9 de maio de 2006, alterado pelo Decreto no 6.303, de 12 de dezembro de 2007, conforme consta do Registro e-MEC no 200711427, do Ministério da Educação, resolve: Art. 1o Reconhecer o curso de Teologia, bacharelado, com 200 (duzentas) vagas totais anuais, nos turnos diurno e noturno, ministrado pela Faculdade Evangélica do Piauí, na Rua 13 de Maio, nº 2.660, bairro Pio XII, na cidade de Teresina, no Estado do Piauí, mantida pela Associação Educacional das Assembléias de Deus, com sede na cidade de Teresina, no Estado do Piauí, nos termos do disposto no artigo 10, § 7º do Decreto nº 5.773 de 9 de maio de 2006. Parágrafo único. O reconhecimento a que se refere esta Portaria é válido exclusivamente para o curso ministrado no endereço citado neste artigo. Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. MARIA PAULA DALLARI BUCCI - DOU, Ano - CXXXIX Nº 170 - Página 40 – Brasília, quinta-feira, 02 de setembro 2010 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO).


09. Pósgraduando no INTA - INSTITUTO SUPERIOR DE TEOLOGIA APLICADA, o curso de PSICOPEDAGOGIA, Polo Panambí, RS. INTA - Instituto Superior de Teologia Aplicada Rua Cel. Antonio Rodrigues Magalhães, Bairro D. Expedito Lopes, 359, Sobral - CE Telefone: 88 3112 3500. (No ano de 2012, reconheceu os Cursos de Pedagogia (Portaria MEC/SESu nº 12 de 02/03/2012), Medicina Veterinária (Portaria MEC/SESu nº 22 de 12/03/2012), Fisioterapia (Portaria MEC/SESu Nº 218 de 01/11/2012), Enfermagem (Portaria MEC/SESu Nº 275 de 14/12/2012). Neste ano recebeu também as visitas para autorização dos Cursos de Pedagogia, História e Educação Física na Modalidade à Distância, Medicina e Direito, ambos na Modalidade Presencial, implantou as Clínicas de Fisioterapia, Psicopedagogia e iniciou as atividades de mobilidade internacional - intercâmbio).

Curriculo Profissional Secular:
01. Diploma de Honra ao Mérito pelo 29º Grupo de Artilharia de Campanha, Exército Brasileiro, de Cruz Alta/RS, em 15 de dezembro de 1984;

02. Curso de Datilografia pela Escola de Datilografia Nossa Senhora Mediadora, de Cruz Alta/RS, em 30 de dezembro de 1985;

03. Curso Básico de Relacionamento Com Deficientes Visuais, pelo GEOD - Educação Especial Para Deficiente Visual- Núcleo Pedagógico, de Cruz Alta/RS, em janeiro/1991;

04. Curso de Formação de Soldado de Polícia Militar, pela Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, 16º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Cruz alta/RS, em 27 de abril de 2001;

05. Certificado da Força Tarefa da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, na Operação Golfinho 92/93, Tramandaí/RS, em 01 de março de 1993;

06. Curso de Formação de Cabos de Polícia Militar, realizado pela Brigada Militar/RS, na cidade de Porto Alegre, concluído e diplomado em 31 de maio de 1994;

07. Certificado pelo Curso de Formação de Escrivão e Inspetor de Polícia, realizado pela ACADEPOL - Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por conclusão do curso em 02 de dezembro de 1995;

08. Certificado pelo II Encontro de Estudos Sobre a Polícia Judiciária no Rio Grande do Sul, realizado na cidade de Ijuí/RS, realizado pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul - UGEIRM, em 31 de outubro de 1996;

09. Diplmado pela Universidade de Cruz Alta - Unicruz, pela participação na X Jornada Jurídica Dinâmica do Direito, em 28 de agosto de 1998;

10. Certificado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul - ACADEPOL, pelo Curso Sobre Qualificação Humana na Polícia Civil, em 03 de setembro de 1998;

11. Certificado pela General Motors do Brasil Ltda, pela realização do Curso de Pilotagem, realizado pela GM de São Caetano do Sul/SP, em convênio com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, em 04 de novembro de 1998;

12. Certificado pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul, pela participação do 1º Forum Estadual de Debates Internos, Não Institucional, Sobre a Realidade da Polícia Civil Gaúcha, na cidade de Santa Maria/RS, em 14 de novembro de 1998;

13. Certificado pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul, pela participação do 2º Forum Estadual de Debates Internos, Não Institucional, Sobre a Realidade da Polícia Civil Gaúcha, na cidade de Caxias do Sul/RS, em 12 de dezembro de 1998;

14. Certificado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul - ACADEPOL, pelo Curso de Atualização em Armamento e Tiro, Modalidade Armas Curtas, na cidade de Cruz Alta/RS, em 15 de abril de 1999;

15. Certificado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul - ACADEPOL, pelo Curso: Programa Servir Com Qualidade, realizado na cidade de Cruz Alta/RS, em 07 de julho de 1999;

16. Certificado pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul, pela participação do 3º Forum Estadual de Debates Internos, Não Institucional, Sobre a Realidade da Polícia Civil Gaúcha, na cidade de Pelotas/RS, em 17 de julho de 1999;

17. Certificado pela Fundação Riograndense de Desenvolvimento e Pesquisa - FUNDAPESRS, nos cursos: de Oficina de Metodologia e Planejamento - Modalidades I, II, III e IV, realizados na cidade de Cruz Alta/RS, concluídos em 11 de dezembro de 1999;

18. Certificado pela participação no 1º Encontro das Delegacias e Postos de Atendimento A Mulher Vítima de violência, em Caxias do Sul/RS, em 21 de novembro de 2000;

19. Curso de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas: Diga Sim à Vida, pela Universidade de Brasil, extensão Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Brasília/DF, em 23 de janeiro de 2001;

20. Certificado pela Secretaria da Justiça e da Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, pelo curso Integrado de Atualização Sobre Ações Básicas de Segurança Pública - Uso da Forma e Arma de Fogo, realizado na cidade de Cruz Alta/RS, concluído em 31 de agosto de 2001;

21. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Direitos Humanos, diplomado em 30 de novembro de 2006;

22. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Local de Crime: Isolamento e Prevenção, diplomado em 22 de abril de 2007;

23. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Busca e Apreensão, diplomado em 08 de julho de 2007;

24. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Mulher Vítima de Violência Doméstica, diplomado em 04 de setembro de 2007;

25. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Uso da Informação na Gestão de Segurança Pública, diplomado em 04 de novembro de 2007;

26. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Saúde ou Doença: De Qual Lado Você Esta?, diplomado em 18 de novembro de 2007;

27. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Emergencista Pré-Hospitalar, diplomado em 02 de dezembro de 2007;

28. Certificado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul - ACADEPOL, pelo curso de Atualização em Procedimentos de Polícia Judiciária, realizado na cidade de Santo Ângelo/RS, concluído em 20 de dezembro de 2007;

29. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelos cursos de Redação Técnica e de Português Instrumental, diplomado em 14 de abril de 2008;

30. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Tráfico de Serem Humanos, diplomado em 16 de junho de 2008;

31. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Sistemas e Gestão em Segurança Pública, diplomado em 30 de junho de 2008;

32. Curso de Treinamento do Sistema DEN-Disque Denúncia, realizado pela PROCERGS - Cia de Processamentos de Dados do Estado do Rio Grande do Sul, certificado em 28 de outubro de 2008;

33. Certificado pela EAD/SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo curso: Investigação Criminal Um, diplomado em 17 de novembro de 2008;

34. Certificado pelo cruso de Apresentação Técnica de Veículos L-200, da Mitsubishi do Brasil, realizado pela Polícia Civil Gaúcha, em Porto Alegre/RS, concluído em 05 de maio de 2009;

35. Curso de Espanhol pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, diplomado em 2012, via EAD/SENASP.

Nesta relação de cursos foram deixados de serem listados outros devido às suas importâncias não terem caráter espiritual ou eclesiástico e sim profissionais.

Nossa História

A Assembléia de Deus Ministério de Madureira Em Palmeira das Missões, começou no final do ano de 2003, quando resolvemos falar com o nosso Pastor ANTÔNIO CARLOS R. S. CAMPOS, Presidente do Campo das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, com sede na cidade de Cruz Alta/RS, que autorizou a iniciarmos os trabalhos de evangelizações, como uma igreja constituida. Assim, passamos a realizar cultos na sala de nosso apartamento, onde alguns dias por semana, reuniamos um bom número de pessoas, o pentecostes falava alto, o que encomodava os vizinhos, mas como muito amor, fomos agregando algumas dessas almas ao cultos e Deus operava poderasamente. Naquela abençoada sala, até Santa Ceia servimos aos irmaos amados. Em 24 de janeiro de 2004, na Rua General Osório, nº 210, centro, foi inaugurado o Templo, contando com autoridades, pastores, membros e muitos visitantes, sob a direção do Pastor Presidente. O trabalho foi crescendo e, em 17 de agosto, daquele mesmo ano, assumimos a direção dos trabalhos, como Pastor Dirigente da Congregação. Em 15 de setembro de 2004, mudamos o endereço para a Avenida Independência, 1999, centro da cidade, tendo realizado o primeiro culto no novo templo, no dia 19 de setembro, com uma grande festa espiritual. O trabalho do Reino de Deus depois disso, veio crescendo dia após dia. As lutas vieram, enfrentamos uma a uma e vencemos. Outras vieram, não foi diferente, vencemos todas elas. Ganhamos muitas almas para Jesus. Estas mesmas almas, passaram a exercitar seus conhecimentos espirituais e ganharam mais almas. O crescimento do Reino de Deus é verdadeiro, pois quando jogamos semente em terra boa, germina, cresce uma planta, gera frutos, e estes geram outros, dando 30, 60 e 100 por um, como está naquela parábola abençoada de Mt 3. Contamos atualmente com uma congregação, obreiros, grupo de louvor, Círculo de Oração, Escola Bíblica, e cultos quase que diariamente. Muito temos feito, mas sabemos que é muito pouco, pois podemos e faremos muito mais. Mãos a obra, é hora de trabalhar, vamos lá, vamos com Jesus!

Jesus, um nome acima de todo o nome!

Amados irmãos em Cristo Jesus, quando se sentir humilhado, sozinho, abandonado, há alguém que você pode pedir socorro. o Nosso Senhor Jesus Cristo. Somente nEle poderemos confiar. A Bíblia diz que Ele é o nosso socorro bem presente, na hora da tribulação, na hora da angústia, no momento do abandono. Tudo pode balançar ao teu redor, as coisas podem cair, até mesmo quebrar, mas se estiver com Ele, nunhum dano sofrerá. Muitas pessoas procuram Deus de forma errada, confiando em palavras de homens, e correm atrás de crendíces, se dobram diante de estátuas, adoram a deuses estranhos, mas não encontram o verdadeiro Deus. O Apóstolo Paulo, na Carta destina aos Filipenses, no capítulo dois, fala de "Um Nome, que esta acima de todo o nome", o nome poderoso de Jesus, para o qual todos os joelhos no céu, na terra e embaixo da terra, deverão se dobrar. Experimente fazer isso na sua vida, e tenha certeza de que Ele fará a diferença, desde agora e para sempre. Quando ler esta mensagem, pegue a bíblia sagrada que estiver mais próximo de você, leia-a, no capítulo dois de Filipenses, após ore e clame ao Senhor Jesus, o nosso Salvador, que Ele te abençoará e responderá a tua oração sincera. Tenha certeza de que Ele te escutou e dará respostas para as tuas perguntas. Ore também por mim!
João Amilton,
Assembléia de Deus Ministério de Madureira,
Palmeira das Missões/RS.

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação de São Valério do Sul

Congregação de São Valério do Sul
Avenida Ery Lucas, 420, Centro, São Valério do Sul

Congregação de Boa Vista das Missões

Congregação de Boa Vista das Missões
Rua Fortaleza, 260, centro de Boa Vista das Missões

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2017

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - DIRETORIA

PRESIDÊNCIA
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Pastor JORGE MOREIRA.

SECRETARIA
Primeira Secretária, Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA;
Segundo Secretário, Diácono MATHEUS TEIXEIRA.

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Missionária
MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA.

CONSELHEIROS FISCAIS
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Evangelista ALISSON DOS SANTOS;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS.


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO
Pastor JORGE MOREIRA.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO DE BOA VISTA DAS MISSÕES
Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN
Pastor em Ofício Presbítero PAULO RENATO PRESTES


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA;
Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL;
Auxiliar, Cooperadora MÁRCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Missionária CECÍLIA TEREZINHA DO AMARAL MOREIRA;
Diaconisa EVA DE ALMEIDA JONES.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN;
Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

CONGREGAÇÃO BOA VISTA DAS MISSÕES
Dirigente, Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2017

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO - 2017

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2017, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ALISSON DOS SANTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA,

Presbítero ABEL MARTINS MATTOS,

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diácono GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono MATHEUS TEIXEIRA,

Diácono JOEL DA SILVA OLIVEIRA

Diaconisa DAIR VITÓRIA TEIXEIRA,

Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa TATIANE OLIVEIRA DOS SANTOS,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Diaconisa NADINE OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador MURILO OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperadora MÁRCIA ADRIANA PERUSATO DA SILVA,

Cooperadora BÁRBARA CATARINA CREDA FRANCO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO,

Cooperadora MARLI CREDA FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – BAIRRO MUTIRÃO:

Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS,

Missionária ELISÂNGELA DO NASCIMENTO DOS SANTOS,

Presbítero EVANDRO DA SILVA AMARAL,

Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL,

Cooperadora MARCIA MENEGAZZO DO AMARAL.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO

Pastor JORGE MOREIRA,

Missionária CECÍLIA TERESINHA DO AMARAL MOREIRA,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diácono PAULO JUAREZ DA SILVA MENDES JUNIOR,

Diácono MENDES MARTINS COIMBRA,

Diácono VIVALDO ANDRÉ DAMIÃO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa EVA ALMEIDA JONES,

Diaconisa ROSEMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa NEUZA ROSANE CAVALHEIRO,

Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI,

Cooperador IZAIAS RODRIGUES JONES,

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - SÃO VALÉRIO DO SUL - CONGREGAÇÃO

Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Presbítero EVANDRO PEDROSO,

Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.


005- BOA VISTA DAS MISSÕES - CONGREGAÇÃO

Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA,

Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO AIRES DA SILVA.


006 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇÃO

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões