NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Contatos: 55.9998.3905, 55.84278599 e 55.9915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD            -            CONEMAD/RS            -            CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
NAÇÃO MADUREIRA - MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O MARTÍRIO DOS APÓSTOLOS

O Espírito Santo falou que se fosse preciso morrermos por amor ao Evangelho, por amor de Cristo, deveríamos morrer, para que viessemos a receber a vida eterna. Pois não poderíamos ser diferentes, se somos pessoas que vivemos para Cristo, devemos estarmos prontos para morrermos por amor a Cristo! “pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por (amor de) Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que em nós opera a morte, mas em vós a vida. Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos,” (2 Coríntios 4.11-13) . Os apóstolos também pagaram um alto preço por amar a Cristo. Somente o apóstolo João foi morto de forma natural, os demais apóstolos porém, foram mortos brutalmente, por não negarem o amor a Jesus Cristo, como também morreram outros heróis da fé, os quais não constam nas escrituras sagradas, mas nos anais da história do povo de Deus, que foram também mortos por amar a Jesus de Nazaré. Além disto, também está escrito que por amor de mim todos os dias estamos entregues à morte”, e também está escrito que nem a morte nos separará do amor de Cristo. “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 8.38-39). Como já falamos e conhecimento temos, que todos os apóstolos tiveram um fim doloroso por amor a Cristo, segundo relatos da história, conforme relatamos a seguir:
PEDRO: (Mateus16.16; Mateus 17.1-4; Atos 2.14). Teve a revelação que Jesus era “o Cristo, o Filho do Deus vivo”. No dia do pentecostes estava presente e pregou com autoridade. Diz a história que foi crucificado de cabeça para baixo, por achar-se indigno de ser crucificado da mesma maneira que Cristo, entre os anos 64-67, dC.
ANDRÉ: (João 1.35-42; Mateus 10.2). O local do seu martírio foi em Acaia (província romana que, com a Macedônia, formava a Grécia). Diz a história que ele foi amarrado a uma cruz em forma de xis, foi amarrado, não pregado, para que seu sofrimento se prolongasse.
TIAGO, FILHO DE ZEBEDEU: (Mateus 4.21; 10.2). Era irmão do apóstolo João, pescador e por ordem de Herodes Agripa, foi preso e decapitado em Jerusalém, entre os anos 42- 44 dC.
JOÃO: (João 13.23; Mateus 4.21; João 20.1-10; Apocalipse 1.9). João foi um discípulo que Jesus amava. Era pescador. Foram muitas as obras que Deus fez através de João. A história relata que João residia na região de Éfeso, onde através dele foram fundadas muitas igrejas. Depois foi exilado na ilha de Patmos, no mar Egeu, onde Jesus Cristo deu-lhe as visões do Apocalipse. Após sua libertação retornou para Éfeso. Teve morte natural com idade de 95 anos.
FILIPE: (João 1.43-46). A sua naturalidade era de Betsaida, da mesma região de Pedro e André. Diz a história que pregou na Frigia e morreu como mártir em Hierápolis.
BARTOLOMEU ou NATANAEL: (Mateus 10.3; João 1.45-47) Esteve pregando e ensinando sobre Jesus Cristo, na Anatólia, Etiópia, Armênia, Índia e Mesopotâmia. Diz a história que foi esfolado vivo e crucificado de cabeça para baixo.
TOMÉ: (João 20.25). Conhecido como o apóstolo sem fé, mas depois tudo mudou, e teve tanta fé que também morreu por amor de Jesus Cristo. Diz a história que sua obra de evangelização foi até a Pérsia (Pártia) e Índia. Consta que seu martírio se deu por ordem do rei de Milapura, na cidade indiana de Madras, no ano 53 dC.
MATEUS: (Marcos 2.14; Mateus 9.9-13; 10.3; Atos 1.13). Diz a história que Mateus esteve pregando e ensinando na Judéia, Etiópia e Pérsia. Existem versões diferentes sobre a sua morte. Teria morrido como mártir na Etiópia.
TIAGO, FILHO DE ALFEU: (Mateus 10.3). Diz a história que foi martirizado provavelmente no ano 62 dC.
JUDAS TADEU: (João 14:22-23). Diz a história que pregou o Evangelho na Mesopotâmia, Edessa, Arábia, Síria e também na Pérsia, onde foi martirizado juntamente com Simão, o Zelote.
SIMÃO O ZELOTE: Na listas dos apóstolos também aparece “Simão o Cananeu”, (Mateus 10.2-4; Marcos 3.16-19). Mas em (Lucas 6.14-16; Atos 1.13), ele é chamado “Simão o Zelote”. Diz a história que Simão o Zelote foi crucificado na Pérsia.
JUDAS ISCARIOTES: (Mateus 26:14-16; 27:3-5). Sabemos que traiu a Jesus por trinta moedas de prata, e logo em seguida enforcou-se. Judas não morreu por amor a Cristo, mas sim por amor ao dinheiro, e isso serve de lição para os crentes que amam o dinheiro.
MATIAS: (Atos 1.15-26). Foi o substituto de Judas Iscariotes. Diz a história que esteve pregando e ensinando na Judéia e Macedônia. Também teria sido martirizado na Etiópia.
PAULO: (Filipenses 3.5; Atos 8.3; 13.9; 23.6; 13-20). Conhecido como o grande apóstolo dos Gentios, pois sofreu muito mais em torturas, sofrimentos e perseguições do que os demais apóstolos. Nas suas três viagens missionárias fundou várias Igrejas. Diz a história que foi decapitado em Roma, nos tempos de Nero, mais ou menos no ano 67-70 dC. Como podemos observar, todos eles tiveram sofrimentos pelo amor a Jesus Cristo. Cremos que cada crente deve estar preparado para morrer, se for preciso, pelo amor a Jesus Cristo. Muito mais o missionário, se não estiver pronto para morrer pela causa do mestre, não cremos então que sobreviverá nas grandes pelejas e batalhas espirituais que podem surgir no campo missionário.Você que tem chamada para missões, dou-lhe um conselho: busque de verdade o Senhor em suas orações, para depois não ter que voltar atrás, e com a sua recuada ter muitos problemas. Agora, se tiver certeza do chamado, vá em frente, pois Jesus Cristo é por ti. "vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e desgarradas como ovelhas que não têm pastor. E então se dirigiu a seus discípulos: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara" (Mateus 9.36-38). Deus o abençõe e seja fiel até a morte.

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2018

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
DIRETORIA EXECUTIVA - ANO 2018

PRESIDÊNCIA:
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA:
Primeiro Vice-Presidente, Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA;
Segundo Vice-Presidente, Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

SECRETARIA:
Primeira Secretário, Presbítero MENDEZ MARTINS COIMBRA;
Segundo Secretário, Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO..

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Pastora
MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO.

CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO:
Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN;
Evangelista ABEL MARTINS MATTOS;
Presbítero PAULO RENATO PRESTES;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS (Susbsto).


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO:
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN:
Presbítero PAULO RENATO PRESTES.


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES:
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa ODILA STPHANINI BATALHA.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2018

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO PARA O ANO DE 2018

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2018, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ABEL MARTINS MATTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Presbítero GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO:

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Presbítero MENDES MARTINS COIMBRA.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO:

Pastor JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa ELEONIR TERESINHA CHAVES KOWALSKI.

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇAO:

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diácono DIONE LUIZ SARMENTO,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES,

Diaconisa DIONEFER BRIZOLLA SARMENTO.


OUTRAS CIDADES - OBREIROS:


LAGEADO DO BUGRE

Presbítero ABEL SUTERES,

Diaconisa MARIA TEREZINHA MOREIRA SUTERES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões