NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.9998.3905, 55.84278599 e 55.9915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA
NAÇÃO MADUREIRA - MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE NOIVADO

No dia 26 de dezembro de 2010, às 20h, deu-se início ao Culto da Família, no qual todos os domingos levamos à Família Madureira, a Palavra de Deus fazendo com que almas venham se render a Cristo Jesus em busca da salvação eterna.

Mas de uma forma brilhante e diferente, foi o nosso Culto Racional deste domingo, quando celebramos o noivado de nossos irmãos JLM e de LCR, os quais firmaram compromisso diante de Deus, de Sua Palavra e das testemunhas presentes.

A ministração da Palavra ficou a cargo de Pastor JOÃO AMILTON, o qual mui entusiasmado e com alegria, apregoou a Palavra de Deus com base no capítulo 18,18-19, segundo o Evangelho de Mateus, referenciando de que "tudo o que ligares na terra, será ligado no céu" e "onde dois, ou três estiverem reunidos, ali estarei Eu no meio deles". O culto teve ótimo público com a presença dos familiares do noivo e da noiva. A pedido dos noivos, o Grupo de Louvor FAMAD, entoou o louvor: Deus é Fiel, letra e música do Cantor NANI AZEVEDO.

A troca das alianças, a Palavra de Deus, as orações ministradas, que tiveram a participação dos Obreiros da Seara do Senhor de nossa igreja, os louvores entoados tudo foi para o engrandecimento do Reino de Deus e para a harmonia espiritual dos irmãos, congregados e amigos presentes.

Por solicitação dos noivos esta matéria foi alterada, permanecendo a foto do Pastor JOÃO AMILTON e da Pastora MARTHA VALÉRIA, tirada no dia do aludido evento.

Editado em 11/05/2017

CENTRO INTERNACIONAL DE MISSÕES

A irmã Márcia Teixeira, de julho a dezembro de 2010, esteve realizando curso de missões e de conhecimento teológico, em São Lourenço, Minas Gerais, no Centro Internacional de Missões (CIM) - filiado e reconhecido pela "COMADESPE - Convention dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo. O Centro Missionário tem como Diretor, o Pastor Antonio Romero Filho, Presidente da Assembléia de Deus de São Lourenço, Minas Gerais.
No dia 23 de dezembro aportou em nossa cidade, a querida Irmã Márcia Teixeira, que foi recepcionada pelos familiares, amigos e irmãos em Cristo Jesus do Ministério de Madureira, quando nos relatou do aprendizado, o qual foi de grande valia, aduzindo de que na Base Missionária os alunos tiveram intensivo curso sobre missões, de conhecimento teológico e de experiências que um missionário necessita para ir ao campo missionário, para qualquer lugar a que for designado.
Parabenizamos a Irmã Márcia Teixeira, pela coragem e desprendimento, de ir buscar conhecimento num local distante, que até algum tempo para nós era desconhecido, provando que um missionário precisa desbravar terras distantes, sempre buscando forças naquEle que nos fortalece, dando exemplos a seus irmãos e do bom testemunho de Cristo Jesus, o qual dá sempre forças, para aqueles que O buscam de coração livre.
Quero externar aqui meu mui obrigado a todos os professores, obreiros e pastores do CIM, que ao longo desse período, ensinaram nossa Irmã (filha) os bons ensinamentos missionários, dando conhecimento ímpar a quem há tão pouco tempo recorreu aos braços de Cristo Jesus, entregando-lhe a sua vida aos Seus excelentes cuidados, dando bom exemplo a seus pares, de que não é o tempo ou a quantia de anos que trilhamos no caminho do evangelho, mas sim de ter um coração despertado para as missões modernas, de levar a Palavra de Deus, àqueles que ainda não conhecem a Obra Redentora da Cruz do Calvário.
Nosso muito obrigado ao Pastor Antônio Romero Filho, o qual conheço apenas de falar ao telefone, mas sei que é um grande líder e homem de Deus, a serviço do Rei Jesus, que tem um grande projeto, o de ensinar missões a quem quer aprender, não com interesses financeiros, até porque os valores são irrisórios, os quais foram contribuídos mensalmente para a Base Missionária, mas que com certeza, tem alcançado conhecimento a muitos de nossos irmãos em Cristo Jesus. Que Deus continue lhe usando e derramando bençãos sem fim sobre vossa vida, a de seus familiares e a de todos os trabalhadores da seara do Senhor no Campo Missionário de São Lourenço, Minas Gerais.
Fotos da Irmã Márcia, dando testemunho do que o Senhor fez na sua vida no CIM:

Fotos no CIM em São Lourenço/MG:

NATAL 2010 - APRESENTAÇÕES

No dia 24/12/2010, realizamos a Culto Natalino, para relembrarmos o nascimento de Cristo, o qual veio trazendo a salvação para toda a humanidade. O motivo de comemorarmos o dia de natal, não é para nós as festividades e nem o comércio desenfreado que nos faz lembrar deste dia, mas sim o nascimento do Filho de Deus através de uma mulher chamada Maria. Todos sabemos que o dia do nascimento de Jesus Cristo, o Emanuel (Deus conosco), não foi 25 de dezembro, nem o mês foi dezembro, niguém sabe o dia exato, somente Deus, mas para nos datas exatas não importam, o que importa é que ele é o nosso Salvador. A mensagem que deixamos é de que precisamos deixar renascer em nossos corações o amor de Cristo, porque uma vez nascido, precisa crescer todos os dias, e reavivarmos o amor dEle em nossos corações, porque a Bíblia diz que "Deus é amor e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espírito e em verdade" (Jo 4).
As programações  deste ano envolveram aquelas pessoas que de um modo ou de outro, sempre estão prontas a fazer algo pela Obra Redentora de Jesus Cristo, os irmãos da igreja. Quero aqui externar o meu agradecimento a Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que através do Espírito Santo, tem levantado pessoas para trabalhar, para se despreender na Obra do Senhor aqui na terra. Parabéns igreja, irmãos e irmãs pela dedicação e demonstrações de amor, carinho e de espiritualidade, pois assim, devem ser aqueles que buscam estar um dia com Salvador na Nova Jerusalém Celestial, quando da vinda do Mestre, o qual buscará a todos aqueles que o obedeceram e viveram conforme seus mandamentos. Deus os abenções.
Feliz natal e um ano novo cheio de fé, de esperança e amor (1º Co 13.13).

JESUS, LUZ PARA O MUNDO
Culto Natalino

1. Abertura do Culto Natalino: 
    a. Oração Inicial
    b. Hinos da Harpa Crista (107 e 304)
    c. Leitura da Palavra - Jo 8,12 (Jesus a Luz do Mundo)
2. Oração pelos Enfermos.
3. Louvor e Adoração pelo Grupo FAMAD
4. Oração pela Ministração da Palavra
5. Ministração da Palavra de Deus:
    a. Objetivo: Jesus Cristo ensinou aos discípulos que era a luz que refletiria em nossas vidas, para iluminar o mundo, tirar pessoas das trevas e dar-lhes a maravilhosa luz. Ministrar aos nossos corações para que serve a luz Jesus Cristo? Podemos viver sem luz? De todos os seres vivos do planeta, pouquíssimos são os que podem viver sem a luz. Para o ser humano a luz é crucial. Jesus é crucial em nossas vidas. 
    b. Espiritualmente, milhões de pessoas vivem imersas em verdadeira escuridão espiritual. Por isso Jesus disse as palavras de João 8:12: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
    c) Uma vida é tomada por trevas enquanto dominada pelo pecado. Infelizmente há muitos que preferem continuar nas trevas porque não querem abandonar o pecado! Isto é claro em Jo 3:19-21: "Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus".
    d) Quem vive em trevas está inserido no Reino das Trevas! Tal reino consiste numa região de morte, de dor... A Bíblia chama esta situação de “região da sombra da morte”. O apóstolo Paulo ensinou em Col 1:13 que Jesus nos resgatou do império das trevas! Em Mt 4:16 lemos que Jesus é a Luz que veio nos livrar destas trevas terríveis! "O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz".
    e) A Luz do Mundo, Jesus, transforma nossas vidas. Tal transformação começa com a entrega de nossas vidas ao Seu domínio e prossegue. Uma das principais mudanças é realçada por João em I João 2:9-11 (este é um bom momento para você ministrar sobre perdão!). Quando a Luz do Mundo invade nossas vidas, ela passa a ser refletida através de nós (leia Mt 5:14,15).
Por fim, você foi transportado da região da sombra da morte, para o Reino da Luz! Agora, a Luz do Mundo brilha em você. Que muitos vejam esta luz e sejam transformados.
Oração final.

Teatro de luzes
JESUS A LUZ DO MUNDO



PARÁBOLA DAS VIRGENS PRUDENTES E DAS NÉSCIAS

Palavra de Deus:
"O Reino de Deus será comparado a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco dentre elas eram néscias e cinco prudentes. As néscias tomando as suas lâmpadas levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. Tardando o noivo, toscanejaram todas e adormeceram. Mas à meia noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí a seu encontro! Então se levantaram todas aquelas virgens e prepararam suas lâmpadas. E disseram as néscias às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando! Porém as prudentes responderam: Talvez não haja bastante para nós e para vós. Ide antes aos que o vendem e comprai-o para vós. Enquanto foram comprá-lo, veio o noivo; e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas e fechou-se a porta. Depois vieram as outras virgens e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade eu vos digo que não vos conheço. Portanto, vigiai, porque não sabeis nem o dia, nem a hora". (Mt 25, 1-13):

 JOGRAL - AS DEZ VIRGENS

 As cinco virgens prudentes

 As cinco virgens insensatas

O anúncio da chegada do Mestre

A falta do azeite

A porta se fechou

A porta fechada - Em verdade eu vos digo que não vos conheço.

JOGRAL
O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO - O MESSIAS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

JORNAL TRIBUNA DA PRODUÇÃO e CIDADE REGIONAL

ENTREVISTA

Matéria publicada no Jornal Tribuna da Produção, do dia 24 de dezembro de 2010, com tema sobre o dia de natal, versando sobre o Programa Diálogo Aberto, levado ao ar no dia 18 de dezembro de 2010, pela Rádio Landell FM (http://www.landellfm.com.br/), que tem como criador e entrevistador, o Dr. Fernando Antonini, Cirurgião Dentista, profissional mui ético e competente, conhecido em nossa cidade e região, o qual convidou o Padre Leoclides Dalanora, da Igreja Católica e o nosso Pastor João Amilton, do Ministério de Madureira, conforme publicado na edição abaixo:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PROGRAMA DIÁLOGO ABERTO - RÁDIO LANDELL FM

Fomos convidados pelo nosso querido amigo Fernando Antonini, Cirurgião Dentista conhecido em nossa cidade, para participarmos de seu programa ´denominado Diálogo Aberto, pela Rádio Landell Fm, 87,9, onde também se fez presente o nosso amigo, Padre Leoclides Dalanora, da Paróquia Santo Antônio de Palmeira das Missões. O programa foi levado ao ar no último sábado, dia 18/10/2010, das 10h às 11h. O tema foi sobre o "dia de natal". O programa que tem a direção de Fernando Antonini, transcorreu com excelência, pois a matéria desenvolvida, trata-se do período das festas natalinas que estamos passando e também com uma visão sobre os pontos de vista das Igrejas Católica e Evangélica. Tivemos a participação dos ouvintes, o que tornou o programa muito especial. Fernando conduziu muito bem as perguntas e creio que foram alcançados os seus objetivos. A Bíblia diz: "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" (Sl 133.1).
Vejamos algumas fotos do programa:


MENSAGEM NATALINA

Uma noiva ao se casar sonha em tirar o véu perante seu marido para que ele possa ter livre acesso ao seu esplendor e contemplar sua beleza.
Nesse período de Natal em que comemoramos o nascimento de Cristo, lembro do que Jesus fez por nós naquela cruz e percebo que Ele pela sua infinita misericórdia fez o mesmo em nossas vidas. Até a sua vinda apenas os separados que se purificavam e se preparavam poderiam ter acesso a conversar com Deus no santuário. Todo acesso ao Pai era limitado e dependia muito do sumo sacerdote que transmitia as orações do povo para Deus.
O templo tinha dois grandes véus ou cortinas, um na entrada do Lugar Santo e outro que o separava do Santo dos Santos. Assim que Jesus entregou seu espírito na cruz o grosso véu do santuário se rasgou ao meio em duas partes de alto a baixo e o véu que nos separava já não nos separa mais. "E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra. fenderam-se as rochas;" (Mt 27:50-51).
Hoje todos nós temos livre acesso a Deus graças ao que o Senhor Jesus fez por nós e podemos conversar com Ele a hora em que quisermos e quando desejarmos tendo a certeza que ele nos escutará e nos responderá se o buscarmos de todo o coração seja onde for.
Então neste Natal se entregue como um bebê no colo de Jesus. Deixe Ele te envolver com seus braços e absorva todo o seu carinho e amor transmitindo-os por onde quer que você vá.
Que tenha um Feliz Natal, além do véu amado do Senhor do Senhor Jesus Cristo, o qual nasceu para isso somente por você. Busque a ele em oração e na sua palavra e lembre-se: você é livre para isso sem nenhum véu para o impedir.

Feliz natal e um ano novo de amor e paz!
Família Madureira.

AÇÃO ENTRE AMIGOS

No dia 14 de setembro de 2010, concretizamos mais um de nossos objetivos, quando adquirimos o imóvel que esta localizado no Bairro Mutirão de Palmeira das Missões, onde reformamos parcialmente o prédio e passamos a realizar nossos cultos também neste novo endereço. Inauguramos a Congregação da AD Bairro Mutirão no dia 06 de novembro de 2010, com a presença de visitantes, congregados, membros obreiros e autoridades. Na mesma data de 14 de setembro de 2010, realizamos uma reunião extraordinária com a Congregação de Palmeira das Missões, onde compareceu um bom número de obreiros, membros e congregados, momento em foram explanadas todas as formas das negacionais realizadas para aquisição do novo imóvel. Nesta ocasião, ficou decidido que realizaríamos muitas atividades para angariar fundos para pagamento do prédio onde seria realizada a nova congregação. Na oportunidade foram referenciadas novas ideias e dentre tantas, a de realizarmos um ação entre amigos. Na mesma oportunidade foram arrecadados três prêmios para sorteio na dia 18 de dezembro de 2010, sábado, pela loteria federal.

Vejam as familias que fizeram seus donativos para o sorteio:


A entrega dos prêmios da ação entre amigos foi entregue no último domingo dia 19 de dezembro de 2010, no Culto da  Família Madureira, com a presença de representantes das pessoas premiadas.

O primeiro prêmio, um aparelho DVD, Karaokê, foi para o Senhor Alcebiades Marques Oliveira, representado pelo Senhor Nestor Oliveira, que recebeu das mãos da Missionária Martha Valéria:


O segunto prêmio, uma batedeira , para o Senhor José Rubens Ludwig, representado pela Irmã Heleda Pereira Ludwig, que recebeu das mãos da Irmã Ana Miller:



O terça prêmio, uma garrafa térmica, foi para o Senhora Terezinha Pinto, representada pela Irma Nadine Rocha Oliveira da Rocha, que recebeu das mãos do Pastor João Amilton:



Parabéns aos ganhadores dos prêmios e que o Senhor Jesus Cristo os abençõe. Continuem nos ajudando, pois foi de grande valia a contribuição de todos. A Bíblia no diz que a seara é grande, mas poucos são os seifeiros. Muito obrigado a todos os que trabalharam nesse projeto e a todos que adquiriram cada numeral, pois somente assim a Obra redentora de Cristo vai crescer, aumentar o número dos salvos e a igreja do Senhor ser uma igreja mais que vencedora.

A todos a paz do Senhor Jesus Cristo de Nazaré!

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação de São Valério do Sul

Congregação de São Valério do Sul
Avenida Ery Lucas, 420, Centro, São Valério do Sul

Congregação de Boa Vista das Missões

Congregação de Boa Vista das Missões
Rua Fortaleza, 260, centro de Boa Vista das Missões

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2017

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - DIRETORIA

PRESIDÊNCIA
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Pastor JORGE MOREIRA.

SECRETARIA
Primeira Secretária, Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA;
Segundo Secretário, Diácono MATHEUS TEIXEIRA.

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Missionária
MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA.

CONSELHEIROS FISCAIS
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Evangelista ALISSON DOS SANTOS;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS.


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO DE BOA VISTA DAS MISSÕES
Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN
Pastor em Ofício Presbítero PAULO RENATO PRESTES


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA;
Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL;
Auxiliar, Cooperadora MÁRCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Missionária CECÍLIA TEREZINHA DO AMARAL MOREIRA;
Diaconisa EVA DE ALMEIDA JONES.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN;
Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

CONGREGAÇÃO BOA VISTA DAS MISSÕES
Dirigente, Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2017

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO - 2017

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2017, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­

001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ALISSON DOS SANTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA,

Presbítero ABEL MARTINS MATTOS,

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diácono GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono MATHEUS TEIXEIRA,

Diácono JOEL DA SILVA OLIVEIRA

Diaconisa DAIR VITÓRIA TEIXEIRA,

Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa TATIANE OLIVEIRA DOS SANTOS,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Diaconisa NADINE OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador MURILO OLIVEIRA DA ROCHA,

ELCY MULLER FRANCO.

002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – BAIRRO MUTIRÃO:

Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS,

Missionária ELISÂNGELA DO NASCIMENTO DOS SANTOS,

Presbítero EVANDRO DA SILVA AMARAL,

Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL,

Cooperadora MARCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO

Pastor JORGE MOREIRA,

Missionária CECÍLIA TERESINHA DO AMARAL MOREIRA,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diácono MENDES MARTINS COIMBRA,

Diácono VIVALDO ANDRÉ DAMIÃO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa NEUSA ROSANE CAVALHEIRO,

Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI,

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.

004 - SÃO VALÉRIO DO SUL - CONGREGAÇÃO

Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Presbítero EVANDRO PEDROSO,

Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

005- BOA VISTA DAS MISSÕES - CONGREGAÇÃO

Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA,

Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO AIRES DA SILVA.

006 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇÃO

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões