NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.9998.3905, 55.84278599 e 55.9915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA
NAÇÃO MADUREIRA - MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CRISTIANO NOGUEIRA DOS SANTOS

CULTO IN MEMÓRIAN

Convidamos a todos os irmãos e amigos para nesta noite, às 20h, dia 15 de julho de 2011, para o Culto In Memorian de Cristiano Nogueira dos Santos, falecido subitamente no dia 09 de Julho de 2011, em Palmeira das Missões.

Em nome da família enlutada agradecemos a todos os parentes, amigos e irmãos em Cristo Jesus pela colaboração e apoio recebidos nas horas mais difíceis: Ubirajara e Neli (pais), Diego, Tiago e Rayana (Irmãos), Mirela e Pedro (esposa e filho), Luma, Nadine, Murilo e Franciele (cunhados), Deus os recompensará.

Deus sabe de todas as coisas, pois sabemos do seu infinito amor. Cristiano foi um homem com muita vontade de viver e de vencer, pois lutou, trabalhou até o limite de suas forças, dedicou sua vida a família, pais, irmãos, esposa e filho. Durante o tempo em que o conhecemos sempre o vislumbramos com semblante alegre, feliz. Era um homem dedicado a seu trabalho, desenvolvendo muitas tarefas ao mesmo tempo. Ficou conhecido como cantor e músico, alegrando muitas pessoas com sua voz, carinho e amizade.

Deixa para nós a saudade em nossos corações e no coração de cada um que aprendeu a amá-lo, na lembrança de um homem de bem, de alguém que simplesmente não passou por entre nós como sendo mais um, mas alguém que fez a diferença, deixando suas marcas, sua amizade e a simplicidade de um vencedor, de um verdadeiro campeão, guerreiro como muitos o chamavam, enfim, deixa boas recordações a todos nós.

Em nome da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, nosso pesar, amor, carinho e saudades eternas de nosso irmão e amigo, o qual repousa no seio de Abraão - Casa do Senhor, refúgio do Altíssimo.

Momentos fotográficos de Cristiano:

 Publicação do Jornal Cidade Regional, homenagem da mãe Neli
 Cristiano e Pedrinho (filho)
Murilo (cunhado), Mirela (esposa), Nara (prima), Pedrinho (filho) e Cristiano
Deus Seja Louvado

Família Madureira

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CENTENÁRIO


100 de Assembléia de Deus 

No dia 18 de junho de 1911, iniciava-se um movimento que mudou a história do Cristianismo Brasil. O Movimento Pentecostal das Assembléias de Deus. Passados 100 anos da chegada dos Missionários suecos no Brasil, a Igreja Assembléia de Deus interministerial, ou seja, nos seus diversificados ministérios, chegou ao um espetacular número de brasileiros, chegando a somar de que a cada dez brasileiros, um é membro das Assembléias de Deus. Os Missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, não imaginavam em seus corações, a grandeza de suas obras, num país distante de suas origens, serem eles escolhidos por Deus para tão grande feito. Quando o Apóstolo João, fala no último capítulo e versículo de seu livro, a seguinte mensagem: “Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam nos livros que seriam escritos” (Jo 21:25),  baseado nesta mensagem, podemos dizer que, somente o Senhor Jesus poderia continuar a escrever a sua missão evangelística através desses homens de nossa época, obreiros abnegados, que não escolheram lugares para evangelizar, apenas ouviram ao chamado de Deus e foram para o lugar que haviam sido designados por Aquele que pode todas as coisas, cumprindo a ordem divina e obedecendo ao Mestre de todos os mestres. Daniel Berg e Gunnar Vingren, com a mais absoluta certeza, não comparados aos doze ou ao próprio Apóstolo Paulo, mas que pela direção de Deus, ainda até nos dias de hoje, continuam ampliando a mensagem da Palavra de Deus em nossos corações e escrevendo novas linhas na história daqueles que irão morar no céu. Aqueles homens ajudaram a escrever os nossos nomes no Livro da Vida, através de suas evangelizações, pregações e louvores, trazendo-nos a luz da Palavra de Deus, que o amor do Senhor Jesus Cristo pelas nossas almas. Toda a honra e toda a glória a Jesus Cristo filho de Deus. Mas para esses homens cheios do Espírito Santo, o reconhecimento de todos nós assembleianos, que através de Cristo Jesus, vieram para esta nação e alcançaram através de seus evangelismos iniciados a 100 anos, milhares de milhares de brasileiros, por intermédio desta denominação Assembléia de Deus, criada por eles e que continuam alcançando milhares de almas, não somente no território nacional, mas também no mundo inteiro, através daquilo que eles nos ensinaram. A estes desbravadores pentecostais suecos, a nossa, a minha e a sua gratidão, e o muito obrigado ao Senhor nosso Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, por ter nos enviado tão queridos e bem aventurados missionários que, através deles, viemos a conhecer a Jesus Cristo. Todo o louvor seja dado a Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Nos 100 anos de criação da Assembléia de Deus, testemunhamos a grandeza do poder e amor de Jesus Cristo, nas festividades que foram realizadas no Brasil inteiro. Algumas com maior, outras com menor expressão, mas todas em gratidão, com certeza, ao Nosso Deus, por ter sido generoso e amoroso para com este povo., por ter-nos dado um caminho de salvação através dessa denominação maravilhosa e dirigida por Deus. Obrigado Jesus!

Como esta escrito: “Grandes coisas o Senhor tem feito por eles; Com efeito, grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres” (Sl 16:2b-3). A grandeza de Deus foi confirmada para com a Assembléia de Deus, nas comemorações dos 100 anos de existência. Foram 100 anos de muitas lutas, lágrimas, choros, alegrias, mas de muita oração, pregação e louvor. Foi assim que chegamos nesse patamar que hoje é a Assembléia de Deus, sempre dirigida pelas ordens divinas, pelo Grande Pastor que é o Espírito Santo que, aos moldes de Atos capítulo 2, deu para todos nós, uma igreja avivada e pentecostal, cheia de poder e dos dons do Espírito Santo.

A Assembléia de Deus iniciou seu movimento pentecostal em Belém do Pará (leia a história das Assembléias de Deus), no ano de 1911, com a chegada ainda, no ano de 1910, dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren que, primeiramente, por serem origem batista, foram para a Igreja Batista de Belém do Pará, mas as suas pregações e por serem batizados nos Espírito Santo, foram excluídos do rol de membros, sendo que mais tarde fundaram a Igreja Missão de Fé Apostólica, que veio a ser mais tarde a Assembléia de Deus que perdura até os dias de hoje e, com certeza, até o dia do arrebatamento da igreja do Senhor Jesus. Isto é somente para aqueles que crêem na Palavra de Deus e vivem segundo os mandamentos divinos, que não estão apegados a nomes de religiões, igrejas, denominações ou convenções, mas sim às verdades de Cristo. Porque tão somente aos que crêem: Porque nesses 100 anos de história das Assembléias de Deus, ao longo dos anos, homens foram tomando posições de lideranças e digo que: toda a liderança ou autoridade vem de Deus (1º Tm 2), mas que se apropriam daquilo que não criaram e nem lhes pertencem. O nome Assembléia de Deus não é de nenhum ministério que hoje existe no Brasil, também de nenhuma convenção de Pastores ou Igrejas. Este nome Assembléia de Deus é do Senhor Jesus! Este sim, é o Senhor desta tão grande Igreja. Jesus não criou convenções, nem denominações e muito menos disse a quem pertencia, mas, no entanto, disse: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” (Sl 133:1). E é desta Palavra de Deus que precisamos viver nestes últimos dias da existência humana (salvos) aqui na terra. Não de facções, divisões e/ou dissoluções, mas de união, amor e paz. Estes atributos a que Cristo condena em sua Palavra, são de origem má. Se é má, provém do maligno. É ele maior interessado no racha, na divisão, no fracionamento ou fragmentos desta tão grande Obra de Deus que é as Assembléias de Deus do Brasil.

Meus amados irmãos, minhas lágrimas correram e não me contive e aos prantos glorifiquei ao nosso Deus em frente à minha televisão, quando assisti neste sábado, dia 25 de junho de 2011, o Programa Vitória em Cristo, quando o amado Pastor Silas Malafaia falou dos 100 anos de Assembléia de Deus, e mostrou em seu programa televisivo de todos os sábados, as comemorações das Assembléia de Deus em Belém do Pará. O Pastor Silas Malafaia, é um verdadeiro homem de Deus, de coragem impar, é uma voz que clama quase que sozinha num deserto onde se apregoa a verdade de Deus e os direitos de seu povo, demonstrado assim, muita coragem e honestidade, sendo de sóbrio caráter, não que não tenhamos uma multidão de abnegados e corajosos pastores em nossa nação, e em meio às nossas Assembléia de Deus, com estas características, longe de mim dizer o contrário disso, mas que está entre os poucos pastores televisivos que temos, sendo quase o único a defender nossos direitos bíblicos, direitos éticos e morais, no meio de uma sociedade que se corrompe a cada dia. O Pastor Malafaia tem sido um instrumento no meio do povo de Deus que crê na sã doutrina e nos preceitos morais e bíblicos, pois vem sendo a voz daqueles que, como eu, que não tem os meios de comunicação para expressar as suas angústias e tristezas, de ver a nação brasileira em meio a pessoas desavergonhadas, de projetos de leis imorais, e de tantos afrontos contra a Obra de Deus.

Agradeço aqui ao Pastor Malafaia por ser a nossa voz que clama e fala as verdades a um povo que vive no meio de mentiras, e que tem a consciência cauterizada pelo pecado. Estes tentam justificar seus erros e pecados, usando a própria Palavra de Deus, para dar amparo aos projetos rejeitados por pelo próprio Deus, a exemplo, Sodoma e Gomorra, que foram destruídas por causa do pecado e da infâmia que eram praticadas naquelas cidades.

Não somos contra movimentos sociais, mas contra drogas, banalização das leis, movimentos de incentivo e liberação da maconha, da prostituição e de leis que venham a proteger cidadãos que acham serem de necessidades especiais, contra isso, somos e devemos ser contra, contra esse projeto de Lei da homofobia, que quer tratar de cidadãos que querem se colocar acima dos direitos e deveres constitucionais. Devemos amar a todos os nossos semelhantes, mas não devemos concordar com suas práticas, principalmente se elas vem contra aos bons princípios da família, do cidadão e das religiões.

Alguns podem ler a este manifesto e achar que estamos fugindo do tema central que é a comemoração dos 100 anos de Assembléia de Deus. Digo, não fugimos do tema, acontece que os problemas acima tratados e nosso reconhecimento ao Pastor Malafaia também faz parte das verdades que precisamos apregoar dentro de nossas igrejas, mas uma coisa digo: Assisto vários pregadores, muitos estão interessados em autopromoção pessoal, outros em arrecadar membros e dinheiro para seus ministérios, outros não se importam como muitos com os problemas que nós pastores estamos para enfrentar, mas uma coisa afirmo: Deus levanta profetas no meio de tribulações, levanta homens como “Gideão, Sansão e Davi”, para conduzir seu povo, quando as lideranças estão indo de mal a pior e que não se manifestam e ou não se importam com o que esta acontecendo, sendo cegos espirituais, não vendo o que esta para acontecer com o povo Cristão de nossa Nação. Por isso, Deus levanta homens para iluminar mentes que precisam sair das trevas, e entrar debaixo das assas dAquele que é a luz: Jesus.

No decorrer das comemorações a que assisti, vislumbramos o programa “A Voz das Assembléias de Deus”, do amado Pastor Samuel Câmara, Presidente da Igreja Mãe das Assembléias de Deus, em Belém do Pará, local onde tudo começou. Agradeci a Deus por ter homens que inspirados por Deus, dão uma dimensão tão grande àquilo que lhe é confiado. A programação dos 100 anos das Assembléia de Deus em Belém do Pará, no Norte do Brasil foi, sem qualquer sombra de dúvida, a maior festa gospel em território brasileiro de todos os tempos. Uma multidão de assembleianos e também de outros ministérios se fizeram presentes e adoraram ao Deus Todo Poderoso, o qual merece o nosso amor. Os trabalhos dirigidos pelo Pastor Samuel Câmara foi uma obra divina, dirigida por Jesus Cristo. Os testemunhos de irmãos que lá estiveram, a cobertura por canais de rádio, televisão e jornais fez com que o evento fosse mais do que imponente. As Assembléias de Deus do Brasil se reunião em Belém do Pará para dizer para o Nosso Senhor Jesus Cristo, que Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre.

Ao vislumbrar uma festa da largura que fora tal acontecimento, vejo que somente Deus poderia realizar a todas as obras e esforços ali realizados.  Quando o povo de Deus se une em prol da Obra de Deus, as coisas acontecem e agradam ao coração de Deus. Ali se comemorou 100 anos de uma história de muitas vitórias, foram décadas de lutas, muitas lutas, orações e louvores. Imaginamos que no próximo século não estaremos mais aqui para apreciar outro evento de tamanha grandeza, mas faço aqui um convite para todos os leitores, a se entregarem aos cuidados de Jesus Cristo, a exemplo desta multidão de assembleianos que se entregaram aos cuidados do Mestre por todo o território Nacional e fora dele. Parabéns a todos os organizadores deste magnífico evento único, ao Pastor Samuel Câmara, também ao Pastor Firmino d’Anunciação Gouveia, e a todos os obreiros de Jesus Cristo na nossa Igreja Mãe das Assembléias de Deus, pelo esplendor do evento e por cada lágrima e oração empenhada para que tudo ocorresse. Estamos felizes e de parabéns por tamanha vitória, que o Senhor continue a abençoar a todos nós.

Todas as coisas que acontecem neste mundo terreno, para nós que cremos no poder de Deus, são ensinamentos divinos para o aprimoramento do homem. 100 anos de lutas e vitórias, sorrisos e lágrimas, fez com que uma igreja fizesse a diferença na evangelização do Brasil. No entanto, vislumbramos nos últimos tempos a fragmentação das Assembléias de Deus, não como crescimento do Reino de Deus, mas por questões humanas e mesmo políticas. Acompanhando aos 100 nos da fundação da maior igreja pentecostal do hemisfério, assistimos a forma acanhada em que a presidência da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB tratou em seu programa televisivo de sábado, 25/06/2011, do evento de maior imponência e importância de todos os tempos das Assembléias de Deus no Brasil, fator esse que faz-nos ter uma reflexão, se estamos unidos num mesmo propósito ou se estamos vivendo tempos tribulosos, onde homens amantes de si mesmos, por questões pessoais, políticas ou ministeriais, deixam expressar suas angustias diante de uma data magna, da maior importância para esta igreja que fora forjada no meio da batalha e só chegou a ser o que é, porque os obreiros primitivos visavam tão somente o crescimento do Reino de Deus em nossa Nação. No demais, fica uma lacuna aberta, a Assembléia de Deus, independente de seus diversos ministérios, não deveria de se unir numa mesma festa, para agradecer ao Mestre dos mestres por ter nos dado tão importante benção, do que é ser um irmão assembleiano e cheio do Espírito Santo. Que o Senhor não leve em conta os pecados dos homens e sim seus grandes feitos e obras. Que Deus tenha misericórdia de nós pecadores.

Uma data tão importante para mim e para milhares de brasileiros deveria e deve ser inesquecível, porque, com certeza que daqui a 100 anos, não estaremos mais aqui, ou pela morte natural ou pelo arrebatamento da igreja.

Assistindo às comemorações vislumbrei e juntamente com outros irmãos e milhares deles, a presença da representação do Ministério de Madureira, da Convenção Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira do Brasil, na pessoa de seu Presidente, o Doutor Pastor Manoel Ferreira, acompanhado de grande comitiva, com representações de todos os Estados do Brasil. Assistimos ao discurso do presidente deste Ministério, também de tantos outros pastores que o acompanharam. Vislumbramos a alegria daqueles irmãos e daqueles que realizaram todo o trabalho para recepcionar aos visitantes, eu Deus os abençõe! Soou em nossos ouvidos a seguinte passagem bíblica: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” (Sl 133.1). Felizmente havia milhares de milhares de homens e mulheres de Deus que estavam ali para agradecer e adorar ao Senhor pelas bênçãos alcançadas.

Uma das tantas palavras celebres ditas naquele tão importante evento, foi televisionada e transmitida pelo Pastor Abner Ferreira: “A Assembléia de Deus de Belém é a Igreja Mãe. As outras são todas filhas da mãe! Pode até parecer uma frase um pouco inapropriada, mas que deixou bem claro para todos nós de onde nasceu esta igreja e de quem ele realmente é e para quem era a festa: Para Deus e para o povo de Deus; também para àquela cidade chamada de “Belém do Pará” e pata todos nós assembleianos ou simpatizantes.

Deixando as lacunas do homem de lado, vemos o mover do Espírito Santo de Deus atingindo milhares de pessoas, no país e fora, dando graças e louvando a Deus por todos os seus benefícios realizados através desta tão grande igreja, denominada Assembléia de Deus. Obrigado Senhor, pois estamos alegres pelo que nos destes e por tudo que nos dará: “A vida eterna em Cristo Jesus Nosso Senhor!”

Parabéns a amada Igreja Assembléia de Deus e a seus diversos ministérios e a você irmão assembleiano por todas as orações, almas alcançadas a Cristo e ao evangelismo que não poderá jamais parar até a vinda do Mestre. Deus os abençõe!

Deus nos abençõe com toda a sorte de bênçãos. Amém!
Pastor João Amilton.

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação de São Valério do Sul

Congregação de São Valério do Sul
Avenida Ery Lucas, 420, Centro, São Valério do Sul

Congregação de Boa Vista das Missões

Congregação de Boa Vista das Missões
Rua Fortaleza, 260, centro de Boa Vista das Missões

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2017

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - DIRETORIA

PRESIDÊNCIA
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Pastor JORGE MOREIRA.

SECRETARIA
Primeira Secretária, Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA;
Segundo Secretário, Diácono MATHEUS TEIXEIRA.

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Missionária
MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA.

CONSELHEIROS FISCAIS
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Evangelista ALISSON DOS SANTOS;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS.


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO
Pastor JORGE MOREIRA.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO DE BOA VISTA DAS MISSÕES
Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN
Pastor em Ofício Presbítero PAULO RENATO PRESTES


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA;
Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL;
Auxiliar, Cooperadora MÁRCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Missionária CECÍLIA TEREZINHA DO AMARAL MOREIRA;
Diaconisa EVA DE ALMEIDA JONES.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN;
Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

CONGREGAÇÃO BOA VISTA DAS MISSÕES
Dirigente, Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2017

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO - 2017

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2017, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­


001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ALISSON DOS SANTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA,

Presbítero ABEL MARTINS MATTOS,

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diácono GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono MATHEUS TEIXEIRA,

Diácono JOEL DA SILVA OLIVEIRA

Diaconisa DAIR VITÓRIA TEIXEIRA,

Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa TATIANE OLIVEIRA DOS SANTOS,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Diaconisa NADINE OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador MURILO OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperadora MÁRCIA ADRIANA PERUSATO DA SILVA,

Cooperadora BÁRBARA CATARINA CREDA FRANCO,

Cooperadora ELCY MULLER FRANCO,

Cooperadora MARLI CREDA FRANCO.


002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – BAIRRO MUTIRÃO:

Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS,

Missionária ELISÂNGELA DO NASCIMENTO DOS SANTOS,

Presbítero EVANDRO DA SILVA AMARAL,

Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL,

Cooperadora MARCIA MENEGAZZO DO AMARAL.


003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO

Pastor JORGE MOREIRA,

Missionária CECÍLIA TERESINHA DO AMARAL MOREIRA,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diácono PAULO JUAREZ DA SILVA MENDES JUNIOR,

Diácono MENDES MARTINS COIMBRA,

Diácono VIVALDO ANDRÉ DAMIÃO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa EVA ALMEIDA JONES,

Diaconisa ROSEMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa NEUZA ROSANE CAVALHEIRO,

Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI,

Cooperador IZAIAS RODRIGUES JONES,

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.


004 - SÃO VALÉRIO DO SUL - CONGREGAÇÃO

Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Presbítero EVANDRO PEDROSO,

Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.


005- BOA VISTA DAS MISSÕES - CONGREGAÇÃO

Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA,

Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO AIRES DA SILVA.


006 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇÃO

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões