NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Campanha dos 12 Dias

ORAÇÃO PELOS 12 MESES DE 2012

No dia 01 de janeiro de 2012, começamos uma Campanha de Oração, com doze cultos simbólicos, sendo que cada um dos primeiros doze dias deste mês, representa um mês do fluente ano. O Tema da campanha esta em Mateus 7.7-8: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e o que busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á". Nestes cultos estamos apresentando a Igreja do Senhor Jesus Cristo ao nosso Deus, o Deus que criou o céus, a terra e tudo o quanto nela há, fazendo as ministrações diárias com base no Livro de Atos dos Apóstolos, a partir do capítulo primeiro, que nos contar acerca da Ascenção de Cristo, Da descida do Espírito Santo em Jerusalém, Da ocasião da Festa do Dia de Pentecostes, Do Discurso de Pedro, Das três mil almas que se renderam a Cristo, Do milagre na Porta chamada Formosa, Do Discurso de Pedro no Templo, Da prisão de João e Pedro, Da oração constante da Igreja Primitiva, Das Ofertas e dos Dízimos, Da formação da Igreja Primitiva, Da Escolha dos sete Diáconos e da Vida do Apóstolo Paulo.

Representação dos doze meses do ano de 2012:
01. No dia 1º oramos pelo mês de janeiro, dando início à Campanha da Benção pelos doze meses do ano de 2012, na Igreja Sede, sempre com ministrações do Pastor João Amilton, dirigente da Congregação. Os Cultos da Benção realizados na Igreja Sede, serão nos dias 01, 04, 06, 08, e 11/01/2012, com início sempre às 20h;
02. No dia 2 de janeiro realizamos o culto na ADMadureira do Bairro Mutirão, quando oramos pelo mês de fevereiro, apresentando todos os propósitos de nossas Igreja a Deus. Os Cultos na AD Mutirão serão realizados nos dias 02, 03, 05, 07, 09, 10 e 12/01/2012, sempre às 20h. Cada dia representa um dos doze meses do ano de 2012, de janeiro a dezembro.
Nestes Cultos estamos apresentando todas as Congregações, cidades, Pastores, Obreiros e Membros do Campo Cruz Alta, que tem a Direção de nosso Pastor Presidente José Fernandes da Silva.
O nosso propósito é de que em 2012, cada mês seja abençoado por Deus, pois queremos nos dedicar ao resgate das almas, dar crescimento ao Reino de Deus através de nossas Igrejas, pois nossa missão é levar as almas até o nosso Mestre Jesus, mas é necessário o empenho e desprendimento do povo de Deus para que a campanha venha a alcançar sucesso. Neste prisma temos apresentados vários propósitos para que possamos ser uma Igreja Com uma Missão. A missão de ganhar almas e de levá-las até o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Principais propósitos:
- Alcançar as almas que estão na escravidão das trevas;
- Ser uma igreja verdadeira;
- Ser uma igreja com propósitos definidos;
- Batizar novas almas para a salvação eterna;
- Evangelizar áreas onde há necessidade de libertação;
- Crescer na graça e no conhecimento da Palavra de Deus;
- Ensinar o Caminho que nos levará a Deus;
- Busca dos Dons do Espírito Santo;
- Resgatar membros que estão parados no Evangelho;
- Cultos nos lares, com progressão espiritual contínua.
Estes propósitos são os principais para a Igreja, mas para cada um de nós estamos buscando individualmente e também para os nossos irmãos em Cristo que outrora eram cheios do Espírito Santo e atualmente estão na incredulidade. Também pelos nossos familiares, empresas e empresários e trabalhadores diversos, locais de trabalho, buscas coletivas e individuais para alcançarmos a graça diante de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Também tantos outros propósitos que aqui não relatamos, mas que tudo esta sendo feito na direção do Altíssimo.
Neste prisma relacionamos nomes, famílias, ministérios da igreja, enfim uma diversidade de itens escritos e estamos apresentando a Deus nos nossos Cultos da Benção, no momento das Orações Pelos Doze Meses do Ano de 2012.
Seja nosso parceiro, vamos orar juntos aqui em Palmeira das Missões, por Palmeira das Missões, Região, Rio Grande do Sul e pela Nação brasileira. Nosso propósito é orar pelas Autoridades Públicas, Pastores, Obreiros, Ministérios e Família, para que o nosso país seja uma benção e para que você seja uma benção nas mãos do Senhor. Junte se a nós.

Assembléia de Deus Ministério de Madureira
Uma Igreja Feliz
Família Madureira
Palmeira das Missões
 
  
FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.