NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois Nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus, primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura, fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos, obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira uma igreja feliz! Ministério Anunciação Profética-http://prjoaoamilton.blogspot.com - Contatos: 55.9998.3905, 55.84278599 e 55.9915.8554.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA

CONAMAD - CONEMAD/RS - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - MINISTÉRIO DE MADUREIRA
NAÇÃO MADUREIRA - MINISTÉRIO DE MADUREIRA - UMA IGREJA FELIZ!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Reunião Fraternal Fred West 08/01/2012

REUNIÃO FRATERNAL EM FREDERICO WESTPHALEN

No dia 08 de janeiro de 2012, estivemos em comitiva na Congregação da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Frederico Westphalen, para participarmos da Reunião Fraternal do Campo Cruz Alta, com a finalidade de oficializar agregação da nova Congregação aos trabalhos do Campo Cruz Alta, o qual tem Congregações nas cidades de Cruz Alta, Ibirubá, Santa Bárbara do Sul, Pejuçara, Panambí, Palmeira das Missões e agora também em Frederico Westphalen.
Os trabalhos foram iniciados por volta das 09h30min., pelo Pastor Dirigente FERNANDO ARGILAR BEILFUSS, com oração e em seguida pelo coral dos irmãos, dois cânticos da Harpa Cristã. Em seguida foi proferida a leitura da Palavra de Deus pelo Pastor Dirigente, o qual agradeceu a presença dos irmãos presentes.
O Pastor JOÃO AMILTON da Congregação de Palmeira das Missões, acompanhado do Grupo de Louvor FAMAD, entoaram louvores ao Senhor juntamente com a Congregação. Em seguida fez menção dos trabalhos da Obra do Senhor naquela cidade, apresentando os irmãos que lhe acompanhavam.
A seguir assumiu os trabalhos o Pastor JOSÉ FERNANDES DA SILVA, Presidente do Campo Cruz Alta, que fez apresentação de todas as comitivas das Congregações presentes. Fez a explanação dos trabalhos que estavam se desenvolvendo, aludindo ao recebimento da nova Congregação de Frederico Westphalen pelo Campo de Cruz Alta do Ministério de Madureira. Falou da alegria de estarmos todos juntos neste ministério, do recebimento dos mais novos membros ao Campo, agradecendo a Deus pela vida do Pastor FERNANDO ARGILAR BEILFUSS e da irmã ADRIANA RODRIGUES BEILFUSS, casal de Pastores da Congregação local, pelo carinho e pela decisão todos daquela Congregação de estarem juntamente conosco nesta caminhada rumo à salvação eterna.
Os irmãos da Congregação de Frederico Westphalen foram recebidos pela direção do Campo Cruz Alta da melhor forma que poderia ser feita, através dos ensinamentos do Senhor Jesus, foram agregados através da oração, onde toda a Congregação local recebeu a benção de nosso Pastor Presidente e dos demais Pastores, Obreiros e Membros presentes.
O Pastor FERNANDO ARGILAR BEILFUSS é Policial Rodoviário Federal, atuando no vizinho Estado de Santa Catarina. Têm seus familiares residentes em Frederico Westphalen, sogros e sua mãe e demais familiares. Casado com a irmã ADRIANA RODRIGUES BEILFUSS, tem uma filha. Goza de um ótimo testemunho diante dos irmãos e da comunidade frederiquense. Sentiu em seu coração o chamado de Deus não somente para ser membro de uma igreja, mas para ser obreiro na Obra Redentora da Cruz do Calvário, e lançou suas mãos aos cabos do arado, dando o seu melhor para a Obra do senhor. Com a absoluta certeza de que seu trabalho não será em vão ao Senhor, pois reunido com os poucos irmãos que dispõe por ser uma Congregação nova, já fez uma Congregação para que pudesse reunir o povo de Deus e realizar cultos. Os trabalhos do Ministério de Madureira estão sendo realizado nas quintas-feiras e domingos, com início sempre às 20h.
Estava juntamente conosco o Missionário DENER COSTA, da Assembléia de Deus da Missão da cidade de Sapiranga. O Missionário DENER é muito conhecido e amigo de todos os Pastores do Campo Cruz Alta, sendo o mediador entre o Pastor FERNANDO e nosso Presidente, Pastor JOSÉ FERNANDES, para que nossa comunhão fosse alcançara e perfeita diante de Deus. De antemão, agradecemos a Deus pela vida do Missionário Evangelista DENER CEZAR COSTA, por ter nos apresentado o Pastor FERNANDO e sua Congregação para que pudéssemos nos unir nos trabalhos do Senhor Jesus Cristo nesta região, através de nosso amado Ministério de Madureira.
O Missionário DENER COSTA, agraciado por uma voz forte, tem louvado ao Senhor com belos hinos e cânticos, com pregações pentecostais da mais alta qualidade no Espírito Santo, homem de um testemunho ímpar, que fora usado pelo inimigo, mas que pela graça de Deus foi tirado das profundezas do inferno e trazido para a maravilhosa Luz que é o Nosso Senhor Jesus Cristo. O Evangelista DENER COSTA teve sua vida marcada no mundo do crime, como assaltos a bancos, carros forte e outros crimes, mas quando conheceu O Autor e Consumador da Fé, mudou de vida e hoje é exemplo para mim e para qualquer Obreiro do Senhor, por seu excelente comportamento cristão, por sua forte atuação no evangelho não somente no Rio Grande do Sul, mas no Brasil e que Deus o possa levar a muitos continentes. Deus o abençõe.
A ministração da Palavra de Deus foi proferida pelo Pastor IVO DA SILVA FERREIRA, da Congregação da cidade de Santa Bárbara do Sul, fazendo alusão de como se deve comportar e trabalhar um Obreiro da Obra do Senhor, palavra que tocou no coração e mente de todos os que ali estavam ensinando de que precisamos a cada dia melhorarmos na presença do Senhor.
Estiveram presentes o Pastor JOSÉ FERNANDES DA SILVA, Presidente do Campo, Pastor ALBERTO MARTINS DE PAULA, da Congregação da Vila dos Funcionários de Cruz Alta, Pastor DOUGLAS BENDER, da Congregação de Ibirubá, Pastor FLÁVIO DE FREITAS, da Congregação de Pejuçara, Pastor IVO DA SILVA FERREIRA, da Congregação de Santa Bárbara do Sul, Pastor JULIANO CAVALHEIRO, da Congregação de Panambí e Pastor JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO, das Congregações de Palmeira das Missões, e co certeza, o Pastor anfitrião, o qual recebeu nossas comitivas no amor de Cristo Jesus e ao meio dia com um ótimo e delicioso almoço.
Foi uma manhã alegre e cheia da presença do Senhor em nossas vidas, pois o mover do Espírito Santo estava entre todos nós. Nosso Pastor Presidente sabiamente conduziu os trabalhos, fazendo alusão da necessidade de estarmos reunidos como irmãos e verdadeiros amigos, pois na Obra do Senhor precisamos andar juntos e sonharmos com os mesmos objetivos e propósitos. É no Senhor Jesus Cristo que encontramos forças para caminharmos juntos e passos largos. Por solicitação do Pastor local foram consagrados um grupo de irmãos ao ministério de auxiliares para ajudarem na Obra do Senhor Jesus, naquela tão bela e querida Congregação que a contar de então, se fez parte da Família Madureira do Campo de Cruz Alta.
Ao finalizar minhas escritas neste blog, como Pastor de Palmeira das Missões, tenho a agradecer a Deus por todas as coisas, pois temos nos colocado a disposição de Deus para realizarmos esta Obra Maravilhosa do Senhor Jesus Cristo aqui na terra, sempre lembrando das palavras e conselhos do Apóstolo Paulo ao jovem Timóteo, que diz: Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (2º Tm 2:15), fazendo destas palavras, doutrina para a minha vida e conselho para todos aqueles que querem servir ao Senhor com seus trabalhos. Pois na Obra do Senhor nosso trabalho não será vão, não será desperdício de tempo e perda de ganhar fortunas, mas de ganhar almas mais do que preciosas e levá-las até a presença de Jesus. Isto é o que nos conforta e nos faz continuar a caminhada, que nos faz levarmos a êxito a Obra que o Senhor confiou em nossas mãos, sabendo de que o nosso adversário não cessa de nos atacar, mas que devemos estar sempre escudados na fé e revestidos da Palavra e do Poder de Deus.
Por fim, agradeço a Deus por minha família, sendo esposa e filhos, os quais tem sofrido comigo as dores de parto, pois suportando todos os ataques do inimigo, temos o vencido pela fé que vem aos nossos corações através do amor de Jesus. Parabéns a todos os irmãos e irmãs no Senhor. A todos os Obreiros e Obreiras incansáveis no serviço de Deus. Aos companheiros Pastores das Congregações do Campo Cruz Alta, suas esposas e filhos, para que continuem neste serviço, não olhando para as dificuldades e lutas, mas sempre vencendo em Cristo Jesus. Ao meu Pastor Presidente, para que continue no amor de Cristo, dirigindo o povo de Deus com sabedoria e amor, pois é no amor de Jesus que firmamos nossas vidas e alcançamos a certeza de nossa tão grande salvação. Ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por todas as coisas que a mim e a nós todos tem alcançado. Muito obrigado. (Pastor João Amilton).

Fotos da Reunião Fraternal:

   

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Campanha dos 12 Dias

ORAÇÃO PELOS 12 MESES DE 2012

No dia 01 de janeiro de 2012, começamos uma Campanha de Oração, com doze cultos simbólicos, sendo que cada um dos primeiros doze dias deste mês, representa um mês do fluente ano. O Tema da campanha esta em Mateus 7.7-8: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e o que busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á". Nestes cultos estamos apresentando a Igreja do Senhor Jesus Cristo ao nosso Deus, o Deus que criou o céus, a terra e tudo o quanto nela há, fazendo as ministrações diárias com base no Livro de Atos dos Apóstolos, a partir do capítulo primeiro, que nos contar acerca da Ascenção de Cristo, Da descida do Espírito Santo em Jerusalém, Da ocasião da Festa do Dia de Pentecostes, Do Discurso de Pedro, Das três mil almas que se renderam a Cristo, Do milagre na Porta chamada Formosa, Do Discurso de Pedro no Templo, Da prisão de João e Pedro, Da oração constante da Igreja Primitiva, Das Ofertas e dos Dízimos, Da formação da Igreja Primitiva, Da Escolha dos sete Diáconos e da Vida do Apóstolo Paulo.

Representação dos doze meses do ano de 2012:
01. No dia 1º oramos pelo mês de janeiro, dando início à Campanha da Benção pelos doze meses do ano de 2012, na Igreja Sede, sempre com ministrações do Pastor João Amilton, dirigente da Congregação. Os Cultos da Benção realizados na Igreja Sede, serão nos dias 01, 04, 06, 08, e 11/01/2012, com início sempre às 20h;
02. No dia 2 de janeiro realizamos o culto na ADMadureira do Bairro Mutirão, quando oramos pelo mês de fevereiro, apresentando todos os propósitos de nossas Igreja a Deus. Os Cultos na AD Mutirão serão realizados nos dias 02, 03, 05, 07, 09, 10 e 12/01/2012, sempre às 20h. Cada dia representa um dos doze meses do ano de 2012, de janeiro a dezembro.
Nestes Cultos estamos apresentando todas as Congregações, cidades, Pastores, Obreiros e Membros do Campo Cruz Alta, que tem a Direção de nosso Pastor Presidente José Fernandes da Silva.
O nosso propósito é de que em 2012, cada mês seja abençoado por Deus, pois queremos nos dedicar ao resgate das almas, dar crescimento ao Reino de Deus através de nossas Igrejas, pois nossa missão é levar as almas até o nosso Mestre Jesus, mas é necessário o empenho e desprendimento do povo de Deus para que a campanha venha a alcançar sucesso. Neste prisma temos apresentados vários propósitos para que possamos ser uma Igreja Com uma Missão. A missão de ganhar almas e de levá-las até o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Principais propósitos:
- Alcançar as almas que estão na escravidão das trevas;
- Ser uma igreja verdadeira;
- Ser uma igreja com propósitos definidos;
- Batizar novas almas para a salvação eterna;
- Evangelizar áreas onde há necessidade de libertação;
- Crescer na graça e no conhecimento da Palavra de Deus;
- Ensinar o Caminho que nos levará a Deus;
- Busca dos Dons do Espírito Santo;
- Resgatar membros que estão parados no Evangelho;
- Cultos nos lares, com progressão espiritual contínua.
Estes propósitos são os principais para a Igreja, mas para cada um de nós estamos buscando individualmente e também para os nossos irmãos em Cristo que outrora eram cheios do Espírito Santo e atualmente estão na incredulidade. Também pelos nossos familiares, empresas e empresários e trabalhadores diversos, locais de trabalho, buscas coletivas e individuais para alcançarmos a graça diante de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Também tantos outros propósitos que aqui não relatamos, mas que tudo esta sendo feito na direção do Altíssimo.
Neste prisma relacionamos nomes, famílias, ministérios da igreja, enfim uma diversidade de itens escritos e estamos apresentando a Deus nos nossos Cultos da Benção, no momento das Orações Pelos Doze Meses do Ano de 2012.
Seja nosso parceiro, vamos orar juntos aqui em Palmeira das Missões, por Palmeira das Missões, Região, Rio Grande do Sul e pela Nação brasileira. Nosso propósito é orar pelas Autoridades Públicas, Pastores, Obreiros, Ministérios e Família, para que o nosso país seja uma benção e para que você seja uma benção nas mãos do Senhor. Junte se a nós.

Assembléia de Deus Ministério de Madureira
Uma Igreja Feliz
Família Madureira
Palmeira das Missões
 
  
FELIZ 2012!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vigilha da Virada 2011/2012

VIGILHA DE ORAÇÃO DA VIRADA

No dia 31 de dezembro de 2011, às 23h, demos início na Vigilha da Vira orando, louvando e apregoando a Palavra de Deus e agradecendo por todas as coisas que ocorreram em nossas vidas, família, trabalho e ministério no decorrer do ano de 2011. às 23h45min., dobramos nossos joelhos e começamos as orações de agradecimentos e louvor ao nosso Deus. Quando o relógio soou meia-noite estávamos em oração e prosseguimos nossa conversa com Deus glorificando o novo ano de 2012 que iniciava em nossas vidas. Até a 01 hora do novo dia e novo ano, adoramos a Deus com louvor e muita adoração. Embora estivéssemos num reduzido número de irmãos, nossos corações e alegria transbordavam no Senhor, pois naquela oportunidade renovamos nossos votos e compromisso com o Senhor Jesus Cristo.
Foi maravilhoso ver as lágrimas em cada rosto de alegria e também de emoção, pois somente Deus pode fazer algo assim tão maravilhoso. Diante de Deus firmamos nossos objetivos mais uma vez para que neste ano de 2012, possamos ser uma igreja cheia da presença de Deus, cheia de alegria e homens e mulheres que querem realmente fazer a Obra do Senhor.
No tempo em que vivemos não podemos mais ficar a merce dos ataques do inimigo o qual tem tirado muitos irmãos dos Caminhos do Senhor. O que vemos é que Satanás esta revoltado com a Igreja do Senhor Jesus Cristo e isso engloba a nossa Igreja, a minha e sua. Quando pessoas ficam olhando para o natural e se envolvem com questões terrenas acabam perdendo o foco do Espírito Santo de Deus e acabam fazendo as vontades do mundo. Digo que fazer a vontade do mundo é fazer a vontade de Satanás.
O que esta acontecendo com a Igreja de Jesus Cristo. Primeiro: Satanás é revoltado com aqueles que se colocam na presença de Deus e quer os destruir a qualquer custo. Quando irmãos nossos não estão em plena atividade espiritual em Jesus, acabam se desviando e achando sempre um motivo para justificar sua falha. Esse motivo é sempre por a culpa em algo ou em alguma pessoa. Segundo: O mundo esta sendo atrativo demais para aqueles que são fracos na fé e que ficam olhando somente para os defeitos e não para as qualidades do povo de Deus. Estes acabam se desviando do Foco do Espírito Santo e se afastam do Rebanho de Deus. Estamos em oração pelos fracos, por aqueles que sem motivo se afastaram do Santo Rebanho e não estão mais conosco. Mas é necessário que o primeiro amor renasça nos corações para que retornem à comunhão dos santos. E por fim, digo que tudo o que afasta de Deus é armadilha e setas de Satanás. Pois quando estamos firmes nas promessas de Jesus o inimigo não poderá nos atingir. Mas se desviamos o foco nos tornamos alvos. Talvez você leitor desse blog tenha se afastado do Rebanho de Deus por motivos fúteis, por problemas que se envolveu e não consegue perdoar e nem se perdoar. Digo que Deus é o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Este é o verdadeiro alvo de todos nós. Retorne à Casa de Deus e se conserte com Ele. Pois Davi o grande Rei de Israel disse: O Senhor é o meu Pastor (Sl 23.1), fazem do alusão a grandiosidade de Deus e nos ensinando com isso de que não devemos olhar para as demais coisas que nos afastam de Deus e sim obedecê-lo o que é melhor do que se afastar de seus caminhos. Muitos se afastam do Caminho de Jesus mas não querem reconhecer seus erros alegando de que estão sempre orando e lendo a Palavra de Deus, mas no entanto se fastaram da Comunhão da Igreja de Deus por causa de pessoas que estão no mundo e que não querem aceitar a Cristo e viver debaixo de Sua Graça. Pode até não parecer mas é uma das armadilha de Satanás, o qual usa de todas as formas e meios para nos entristecer. Justificativas e acusações não nos levaram ao perdão mas ao ódio e ao ciume. Isso é produto do inimigo. A Bíblia nos diz através das palavras de Paulo: "Aquele que esta em Cristo Jesus, Nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo" (1ªCo 5.17). Paulo estava dizendo de que não devemos retornar àquilo que já rejeitamos uma vez. Voltar para trás no mundo espiritual é a mesma coisa que retornar as velhas práticas pecaminosas. Muitos por quererem auto se agradar voltam ao pecado. Paulo também nos advertiu de que o "salário do pecado é a morte" (Rm 6.23), por isso advirto de que é bom olhar os conceitos bíblicos que são ensinamentos de Jesus para não cairmos na malha de Satanás.
Aqui segue este alerta para que o amado leitor seja vigilante e prudente, porque Satanás vem de forma mansa, cheio de artimanhas e quando as pessoas se dão conta, já é tarde, o dano já foi grande e esta nas amarras do inimigo. Tem pessoas que se deixam ser levadas por falsas amizades e falsos amigos, os quais dizem gostar de Jesus mas não lhe dispensam nenhuma obediência. temos que estar atentos por que são ciladas astutas do Diabo.
Que neste ano de 2012 possamos nos encher do Espírito Santo e da Graça de Deus. Buscando em Jesus Cristo a segurança e o caminho para a salvação eterna. Éle é "O Caminho e a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele" (Jo 14.6). Deus os abençõe!

                             

Templo Sede

Templo Sede
Avenida Independência, 1999, Centro, Palmeira das Missões

Congregação Bairro Mutirão

Congregação Bairro Mutirão
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação de São Valério do Sul

Congregação de São Valério do Sul
Avenida Ery Lucas, 420, Centro, São Valério do Sul

Congregação de Boa Vista das Missões

Congregação de Boa Vista das Missões
Rua Fortaleza, 260, centro de Boa Vista das Missões

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

DIRETORIA DO CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - ANO 2017

CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES - DIRETORIA

PRESIDÊNCIA
Pastor
JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO.

VICE-PRESIDÊNCIA
Primeiro Vice-Presidente, Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS;
Segundo Vice-Presidente, Pastor JORGE MOREIRA.

SECRETARIA
Primeira Secretária, Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA;
Segundo Secretário, Diácono MATHEUS TEIXEIRA.

TESOURARIA
Primeira Tesoureira, Missionária
ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Segunda Tesoureira, Missionária
MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA.

CONSELHEIROS FISCAIS
Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO;
Evangelista ALISSON DOS SANTOS;
Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS.


CONGREGAÇÕES - PASTORES DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - BAIRRO MUTIRÃO
Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS.

CONGREGAÇÃO DE SANTO AUGUSTO
Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN.

CONGREGAÇÃO DE BOA VISTA DAS MISSÕES
Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHLEN
Pastor em Ofício Presbítero PAULO RENATO PRESTES


CÍRCULO DE ORAÇÃO - OBREIRAS DIRIGENTES
PALMEIRA DAS MISSÕES - SEDE
Dirigente, Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA;
Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA;
Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA;
Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA DE MEDEIROS.

CONGREGAÇÃO BAIRRO MUTIRÃO
Dirigente, Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL;
Auxiliar, Cooperadora MÁRCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

CONGREGAÇÃO SANTO AUGUSTO
Dirigente, Missionária CECÍLIA TEREZINHA DO AMARAL MOREIRA;
Diaconisa EVA DE ALMEIDA JONES.

CONGREGAÇÃO SÃO VALÉRIO DO SUL
Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN;
Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

CONGREGAÇÃO BOA VISTA DAS MISSÕES
Dirigente, Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO DA SILVA.

CONGREGAÇÃO FREDERICO WESTPHALEN
Dirigente, Diaconisa MARINES BRIZOLLA PRESTES.

RELAÇÃO DE OBREIROS - 2017

RELAÇÃO DOS OBREIROS DO CAMPO - 2017

Relação dos Obreiros e Obreiras para o ano de 2017, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, sito na Avenida Independência, 1999, centro da cidade de Palmeira das Missões, CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES, conforme a seguir relacionados:­

001 - PALMEIRA DAS MISSÕES – SEDE:

Pastor Presidente JOÃO AMILTON DE ANUNCIAÇÃO,

Pastora MARTHA VALÉRIA LOPES CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Evangelista ALISSON DOS SANTOS,

Missionária ROSIMARI OLIVEIRA DA ROCHA,

Missionária MÁRCIA REGINA DOS SANTOS TEIXEIRA,

Presbítero ABEL MARTINS MATTOS,

Presbítero MOISÉS MENDES BATALHA,

Diácono PAULO ROBERTO DA SILVA MEDEIROS,

Diácono GUSTAVO CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Diácono MATHEUS TEIXEIRA,

Diácono JOEL DA SILVA OLIVEIRA

Diaconisa DAIR VITÓRIA TEIXEIRA,

Diaconisa LUMA OLIVEIRA DA ROCHA TEIXEIRA,

Diaconisa HELGA SCHOKAL LENCINA,

Diaconisa TATIANE OLIVEIRA DOS SANTOS,

Diaconisa ODILA STEPHANINI BATALHA,

Diaconisa CLEUSA DE OLIVEIRA MEDEIROS,

Diaconisa OLINTA ROZANI NIEDERAUER GUTLER,

Diaconisa NADINE OLIVEIRA DA ROCHA,

Cooperador GUILHERME CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador GABRIEL CABREIRA DE ANUNCIAÇÃO,

Cooperador MURILO OLIVEIRA DA ROCHA,

ELCY MULLER FRANCO.

002 - PALMEIRA DAS MISSÕES – BAIRRO MUTIRÃO:

Pastor ADEMIR ROSA DOS SANTOS,

Missionária ELISÂNGELA DO NASCIMENTO DOS SANTOS,

Presbítero EVANDRO DA SILVA AMARAL,

Diaconisa CRISTINA FERGUTZ DO AMARAL,

Cooperadora MARCIA MENEGAZZO DO AMARAL.

003 - SANTO AUGUSTO - CONGREGAÇÃO

Pastor JORGE MOREIRA,

Missionária CECÍLIA TERESINHA DO AMARAL MOREIRA,

Evangelista FÁBIO ROMERO DA SILVA,

Evangelista GILMAR KOWALSKI,

Presbítero VILSON PICCO,

Diácono MENDES MARTINS COIMBRA,

Diácono VIVALDO ANDRÉ DAMIÃO,

Diaconisa MARISA CRISTINA MOREIRA DA SILVA,

Diaconisa ROSIMARI CAMARGO PICCO,

Diaconisa NEUSA ROSANE CAVALHEIRO,

Diaconisa TEREZINHA KOWALSKI,

Cooperador GERSON DOMINGOS ALBINO MANOEL.

004 - SÃO VALÉRIO DO SUL - CONGREGAÇÃO

Evangelista JACOB VANDERLEI PORTOLAN,

Missionária ÂNGELA ROSANE PORTOLAN,

Presbítero EVANDRO PEDROSO,

Diaconisa DELOCI DE FÁTIMA DOS SANTOS PEDROSO.

005- BOA VISTA DAS MISSÕES - CONGREGAÇÃO

Evangelista SEBASTIÃO IBANÊZ AIRES DA SILVA,

Diaconisa ADRIANA CAMPANOGARO AIRES DA SILVA.

006 - FREDERICO WESTPHALEN - CONGREGAÇÃO

Presbítero PAULO RENATO PRESTES,

Diaconisa MARINÊS DA SILVA BRIZOLLA,

Diaconisa EDINARA BRIZOLLA PAES.

Pórtico de Palmeira das Missões

Pórtico de Palmeira das Missões