NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

domingo, 28 de junho de 2015

Diretoria CONEMAD-RS

CONEMAD-RS - ELEIÇÕES 2014

No dia 29 de novembro, de 2014, a cidade de Tramandaí, no litoral norte, recebeu a Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul( Conemad-RS) em Assembleia Geral Ordinária. 

Que por consenso elegeu o Pr. Isaque Saletti dos Santos, como novo presidente da Convenção no Estado. 

Os trabalhos foram presididos pelo Pastor Abner Ferreira, presidente da igreja no Rio de Janeiro e 3º Vice-Presidente no Brasil, que esteve representando a CANAMAD. 

Na oportunidade cerca de 250 pastores, evangelista e missionários, estiveram no encontro que aconteceu na Igreja Madureira daquela cidade, e contou com as presenças de lideranças eclesiásticas de todo o Estado e do País. Entre eles, Pr. Abner Ferreira, representante da CANAMAD, e membros da Mesa Diretora da Convenção Nacional do Ministério de Madureira, Pr. Davi Cabral, de Volta Redonda RJ e Pr. Samuel Gonçalves, de Cabo Frio RJ. 

Eleição da nova diretoria 

A chapa de consenso e de unidade conforme acertado na reunião com os presidentes de campo do estado ficou definida assim. Para Presidente da Junta Conciliadora no Estado do Rio Grande do Sul, Pr. Noé Vargas. 

Para a Mesa Diretora da CONEMAD-RS: 

Presidente Pr. Isaque Saletti dos Santos, 1º Vice-presidente Pr. Moises dos Santos Lemos, 2o Vice-presidente Pr. Luiz de Bairro 3o Vice-presidente Pr. João Sidnei dos Anjos Mombaque, 4o Vice Pr. Jose Eliseu da Silva, 5o Vice-presidente, Pr. Jerônimo Luiz da Silva, 6o Vice-presidente – Pr. Amilton Rodrigues Machado, 7o Vice-presidente Pr. Paulo Alaerte Martins; 1o Secretario, Pr. ValerioRicardo Vieira de Melo; 2o Secretario Pr. José Fernandes da Silva, 3o Secretario Pr.Alberi de Souza, 4o Secretário Pr. João Marcos Simionato, 5o Secretário Pr. João Amilton da Anunciação. 1o Tesoureiro Pr. Adames Paz da Silva, 2o Tesoureiro: Pr. Adão Wangrost de Oliveira. Conselho Fiscal: Pr. Isaias Oliveira Lins, Pr. Jorge Vicente, Pr. Walter Alves da Silva, Pr. Valdemar Silveira Prestes, Pr. Jacinto Adão Teixeira da Silva, Pr. Paulo José Antunes da Luz, Pr. BalduinoIvori N. Cordeiro. Mesa de apoio, Pr. Anderson da Silveira Vargas, Pr. Claudio Roque Farias dos Santos, Pr. Carlos Roberto Silva dos Santos, Pr. Joel Ramos, Pr. José Nagibe.Secretário Executivo Pr. Samir Macalam Saab. 

A seguir o Pr. Abner Ferreira declarou empossada a Nova diretoria para o próximo quadriênio. 

No Final o Pr. Abner Ferreira elogiou os trabalhos realizados pelo Pr. Noé Vargas, até então presidente da Conemad-RS, pelos 12 anos, três mandatos, que administrou a Igreja no Estado do Rio Grande do Sul. “Foi um grande homem de Deus que fez uma linda obra para o Senhor, que Ele vos recompense”, disse o Pr. Abner. 

Logo após a posse o Pr. Isaque Saletti dos Santos leu em Salmos 24: 3-6 e falou da geração eleita por Jesus “Quero agradecer a Deus e aos companheiros e presidentes de Campo pelo apoio. Estamos iniciando uma nova etapa e cada um de vocês fazem parte dela. Juntos seremos mais que vencedores. 

“Essa obra vai crescer com o apoio de todos nós. Prometo um trabalho de companheirismo, buscando a união, a comunhão, o entendimento, “com isso eu tenho certeza que realizaremos uma grande obra para o Senhor, no Estado do Rio Grande do Sul.”, destacou o Pr. Isaque. 

Ailton Araújo - Mtb 15.615 - Postado em - 27/12/2014  - adparobe.com.br


Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.