NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

O SEGREDO DA PROSPERIDADE - 17/10/2017


REFLEXÃO COM DEUS!


O SEGREDO DA PROSPERIDADE

"E assim fez Ezequias em todo o Judá; e fez o que era bom, e reto, e verdadeiro perante o Senhor, seu Deus.  E em toda obra que começou no serviço da Casa de Deus, e na lei, e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, com todo o seu coração o fez e prosperou". II Crônicas 31.20-21. O Rei Ezequias foi um bom rei, um homem reto que agradou ao Senhor e a consequência disso: Deus o fez prosperar. Tudo o que fazia, para onde ele saia ou ia bem e Deus abençoava a Ezequias.Qual era o segredo de Ezequias? Ezequias tinha um coração que amava e honrava a Deus, pois tinha um coração apaixonado por Deus. Quando subiu ao trono qual foi a primeira coisa que fez? O que faz um governante quando eleito e passa a ter o poder sobre uma cidade, estado ou nação e até mesmo sobre o destino das pessoas? Fez o que era reto ao Senhor! Ezequias assumiu um reino destruído. Seu pai Acaz, foi um dos piores reis sobre Judá. Quando assumiu o trono, ele não construiu para si um palácio, digno de um rei, ou buscou altura do seu posto ou posição. Ele não construiu o Palácio Alvorada ou a Casa Branca. Ele não disse: "Vamos primeiro cuidar da economia, gerar empregos, riquezas ou vamos fazer uma reforma política". Quantos anos reinou? Reinou por 29 anos.

O que ele fez no 1º mês do seu 1º ano de mandato? Ele reparou e pôs em ordem a casa do Senhor. II Cr 29.1-3. A base para que haja um crescimento sólido é estar de bem com Deus! "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono". Sl 127.1-2. "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor". Sl 33.12. Este é o segredo da prosperidade e era o de Ezequias. Quando você se preocupa com as coisas de Deus, que o Reino de Deus está em primeiro lugar, Deus abre os céus para te abençoar, pois diz a Palavra de Deus, "Se Deus é por nós, quem será contra nós". Nós sabemos que Davi era um homem com muitos defeitos, cometeu grandes e graves erros em sua vida (a Bíblia não esconde isso), mas Davi era um homem apaixonado por Deus, um homem segundo o coração de Deus e Deus o fez prosperar. Não seja indiferente, morno para com Deus,POIS Um coração que arde, ferve de amor para com o Senhor, Deus o faz prosperar! A quem deus procura? A quem Deus se mostrará fiel? "Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com Ele". II Cr 16.9. O que Ezequias fez? Abriu as portas da Casa do Senhor e as reparou. As portas representam a entrada, o acesso. Não se constrói uma casa sem as portas! O povo de Israel não buscava mais a Deus. A Casa do Senhor estava fechada. A Casa do Senhor estava sendo desprezada. Além de fechada, suas portas estavam descuidadas, caídas, quebradas, apodrecidas. Esse é o objetivo do diabo: fechar as portas da Casa do Senhor.


O rei Ezequias não fez uma reforma econômica e nem política, mas uma reforma espiritual. II Cr 29.3-7. Foi uma reforma nacional que produziu um grande reavivamento espiritual. Nós somos o templo de Deus, morada do Espírito Santo. Tem que haver reparação, santificação, purificação, limpeza, uma conduta que agrada ao Senhor. Ezequias deu a ordem: "tirai do santuário a imundície". II Cr 29.7b. A mudança deve começar pelos líderes, Levitas, Obreiros da igreja do Senhor Jesus Cristo. "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás oh Deus". Sl 51.17. Devemos sempre honrar a Deus. Renovar a nossa aliança com Deus e isso deve ser feito de coração, todos os dias. "Agora, me tem vindo ao coração que façamos um concerto (um pacto) com o Senhor, Deus de Israel; para que se desvie de nós o ardor na sua ira" II Cro 29.10. Queridos, Deus tem maravilhas para cada um de nós, para mim, para você e sua família! Venha conhecer a Assembléia de Deus Ministério de Madureira. Venha para junto de nós! Venha para Jesus!

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.