NOSSA MISSÃO

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Palmeira das Missões Ministério de Madureira, tem a missão de fazer a diferença no Reino de Deus em Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, no Brasil e em outros países do mundo. Pois nossos objetivos nos levam a sermos uma igreja alicerçada na Palavra de Deus primando pela salvação das almas, levando o evangelho a toda a criatura fazendo sempre a vontade de Deus, reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos nós, para que os homens sejam servos obedientes e bons dispenseiros da multiforme graça do Senhor. Ministério de Madureira Uma Igreja Feliz! Contatos: 55.99998.3905.

IEADEMMAD

IEADEMMAD
IEADEMMAD

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

CONAMAD NO BRASIL - CONEMAD NO RIO GRANDE DO SUL - CAMPO DE PALMEIRA DAS MISSÕES

JESUS ESTA VOLTANDO! - 20/08/2017

REFLEXÃO COM DEUS!


JESUS ESTA VOLTANDO!

Tiago 5.7-9 – "Sede, pois, irmãos, pacientes, até a vinda do Senhor... pois a vinda do Senhor está próxima... Eis que o Juiz está às portas".


O mundo como conhecemos esta acabando, JESUS CRISTO esta voltando e há tantos desapercebidos que somente se darão conta do que esta acontecendo depois que pessoas de suas relações fizerem falta e não forem mais encontradas. Todos os dias estamos vivenciando o que a Palavra de DEUS diz, de que haveriam guerras, rumores de guerras, terremotos, maremotos, calamidades, mortandades, assassinatos em excessiva expressão, que tudo isso e muito mais, era então o início do período das dores (Mateus 24, 5-7). 

Nos últimos dias nos programas de televisão, jornais e rádios, também nas redes sociais, serviços de internet, nos dão conta de que milhares de pessoas morrem todos os dias, pessoas são assaltadas, outras cometem suicídio, ainda há outras que por qualquer merreca tiram a vida de um inocente como se estivesse matando há um animal da pior espécie e nós, não nos damos conta de que tudo isso é o final dos tempos e não nos acordamos para as previsões do Senhor JESUS CRISTO, o qual nos alertou acerca cãs ocorrências dos últimos tempos.

O interessante é que com tudo isso, os dias passam rápido como um foguete, o mês de janeiro de 2018, já esta acabando e o ano quando vemos, já estará em seu final. Diante de tudo isso, ainda não temos tempo para dizer para os nossos filhos, ou pais, ou mães, de que o amamos e que és muito importante para as nossas vidas. O mundo esta acabando e as pessoas perderam o amor umas pelas outras e o amor próprio. Há uma disputa de religiões, igrejas, famílias, pessoas, tão grande que parece uma guerra selvagem, mas é pior do que isso, é algo totalmente desumano e desproporcional com aquilo que o Nosso Senhor JESUS CRISTO nos ensinou. 

Estamos vivendo os últimos tempos onde uma fofoca nas redes sociais ganha altas taxas de curtidas e de comentários, fazendo com que uma pessoa de uma hora para outra perca todo o crédito, a honra e venha a cair na boca de um punhado excessivo de juízes julgadores que absolutamente condenam sem procurar saber qual é a verdade, ou onde esta a verdadeira verdade. Estamos nos finais dos tempos, quando percebemos que as pessoas das nossas relações pessoais estão fazendo e desfazendo tudo aquilo que fizemos, de tudo aquilo que é verdadeiro e jogando o nome de pessoas idôneas e sinceras na lama, num verdadeiro lamaçal de barro. Sabemos que SATANÁS nesses últimos tempos tem usado verdadeiramente quem ele quer e principalmente aqueles que emprestam suas bocas, vidas e corações para que ele possa agir deliberadamente com sua obra maléfica (Apocalipse 22, 11-12).

JESUS disse: Eis que cedo venho..., fazendo alusão de que o dia certo de Sua vinda não é sabido mas que esta próximo. Queridos, não fiqueis desapercebidos quanto aos últimos acontecimentos, pois cada um de nós dará conta das maldades que praticarmos, sejam elas pequenas ou grandes, não importando o tamanho do crime ou do pecado, mas com absoluta certeza, prestaremos contas de todas as ações praticadas. 

O MUNDO ESTA ACABANDO, pois o amor de muitos esta se esfriando dia após dia. Não existe mais o afeto pessoal e o verdadeiro amor por seu semelhante, mas uma disputa e uma separação do amor verdadeiro, pelo amor fingido. Por fim, o que esta acontecendo é que JESUS esta voltando e é bom revermos nossos conceitos acerca da Sua Palavra que é a verdadeira verdade sobre todas as coias (João 17,17). Amém! Reflita nisso!

Cultos: Domingos, Culto da Família, às 20 horas, Terças, Círculo de Oração, às 19:30 horas, sextas, Culto de Libertação, às 20 horas, em nossa Sede. Na Congregação do Bairro Mutirão, todas as segundas, às 20 horas, Culto da Família. Venha conhecer o Ministério de Madureira. Avenida Independência, 1999, centro de Palmeira das Missões.

Nenhum comentário:

Templo Sede

Templo Sede
Avenida José Firmino Vilande, 274, Bairro Mutirão, Palmeira das Missões

Congregação de Santo Augusto

Congregação de Santo Augusto
Rua Nonô Prates, 43, Bairro Santa Fé, Santo Augusto

Congregação Frederico Westphalen

Congregação Frederico Westphalen
Rua 137, sn, Bairro Distrito Industrial, Frederico Westphalen, RS

Congregação Irai

Congregação Irai
Rua Felisberto Reis, 323, Bairro Militar, Irai, RS

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026

MESA DIRETORIA DA CONEMAD-RS - PERÍODO 2022-2026
CONVENÇÃO ESTADUAL DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA NO ESTADO DO RIO GRANDE DOS SUL CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS

JUNTA CONCILIADORA - CONEMAD-RS
Presidência, Relatoria e Membrasia da Junta Conciliadora da Convenção das Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul - CONEMAD-RS.

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CIBE-RS - CONFEDERAÇÃO DAS IRMÃS BENEFICENTES EVANGÉLICAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
O que é CIBE? Fundada em 1968 pela saudosa Missionária ZÉLIA BRITO MACALÃO, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas - CIBE, foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira - CONAMAD, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social. Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade com a legislação vigente. Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados. Atualmente nossas Igrejas participam de apoio a asilos, orfanatos, abrigos, atuando na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas. Palavra de Deus: "Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas" (Isaías 1.17). Venha fazer parte da CIBE você também!

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026

SEMMAD-RS - SECRETARIA DE MISSÕES 2022-2026
Qual é o papel de uma Secretaria de missões? A Secretaria de Missões tem a obrigação de manter a igreja sempre bem informada a respeito de seus missionários e também da obra missionária de maneira geral e abrangente.

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira

UMARDERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira
Composição da Diretoria da UMADERSUL - União da Mocidade do Ministério de Madureira do Estado do Rio Grande do Sul para o quadriênio de 2023 a 2026.

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES

DIRETORIA DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES
ANO 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024

OBREIROS DO CAMPO PALMEIRA DAS MISSÕES EM 2024
ANO 2024

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA PALMEIRA DAS MISSÕES
Fotografia tirada no dia 24 de janeiro de 2004, por ocasião da Congregação Palmeira das Missões pertencente ao Campo de Cruz Alta, pela presidente da época do Pastor ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS CAMPOS.inistério de Madureira em Palmeira das Missões

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES

PÓRTICO NORTE DA ENTRADA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
A cidade de Palmeira das Missões, esta localizada na Região Norte do Estado do Rio Grande do Sul, conhecida como a Capital da Erva Mate. Entre os episódios ocorridos no antigo município de Palmeira das Missões durante a Revolução Federalista de 1893, tem particular interesse o morticínio do Distrito de Boi Preto, um dos maiores da luta que, só encontra paralelo no genocídio da Mangueira de Pedra (Rio Negro, Bagé), que o precedeu e, segundo voz corrente, foi ainda maior. Afirma-se que naquela cidade da Fronteira Sul, os sacrificados por Adão de La Torre (e outros) somaram 410, enquanto na hecatombe serrana , conforme telegrama do comandante do massacre Firmino de Paula ao Presidente Júlio de Castilhos, atingiram 370. Formação Administrativa do município de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º Distrito do município de Cruz Alta, foi criado por força da Lei Provincial nº 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado dos municípios de Cruz Alta e de Passo Fundo, se instalando definitivamente no 7 de abril do ano seguinte.